Cap.35 - Simply Géssica Connor

1.4K 78 4
                                    

Isso vai doer, mas eu me culpo primeiro.
Porque eu ignorei a verdade
Bêbado de amor, minha cabeça erguida.
Não há como esquecer você,
Você me acordou.
Mas você está me sufocando, eu estava tão obcecado.
Te dei tudo de mim.
E agora, honestamente, eu não tenho nada.
( Charlie Puth )

×CHRIS 》×

Eu havia ficado feliz e triste por Cristy não ser minha filha, minha mãe ja havia se apagado a ela, e Scott também, e quando o resultado do teste de Dna saiu dizendo que Cristy não era minha filha todos ficaram muito tristes, minha mãe sempre quis que eu lhe desse um neto, e agora ela vai ter um neto, e eu estou amando isso.
Géssica está grávida e eu acho que vou desmaiar!

- Chris... - Géssica me chama.

- Oi meu amor. - Ela puxa a gola da minha camisa e me beija.

- Quando você vai contar pra sua mãe sobre o bebê? - Ela me encara pensativa.

- Não sei, nós podemos fazer um festa para comemorar o bebê. - Ela sorri.

- É... - Me deito na cama ao seu lado.

- Você vai trabalhar amanhã? - Pergunto.

- Vou, tenho uma entrevista.

- Vai entrevistar quem?

- O elenco de vingadores. - Nós Rimos.

- Ótimo vou ser entrevistado pela minha noiva.

- Quem mais vai?

- O Sebastian, o Mark, o Chris, e Etc...

- Vai ser incrível, e ao mesmo tempo um pouco estranho. - Ela solta uma risada se levantando da cama e saindo do quarto, eu a sigo.

- Por que estranho?

- Por que você vai estar lá, e quase todo mundo sabe que somos noivos.

- Vendo por esse lado. - Ela abre a geladeira pegando algo, eu agarro sua cintura e beijo seu pescoço. - Eu quero que mais pessoas saibam que somos noivos.

  Na manhã seguinte eu acordo primeiro tomando banho e pegando uma roupa, logo após acordo Géssica.

- Que horas são? - Ela pergunta ainda de olhos fechados.

- 9horas. - Respondo tirando alguns fios de cabelo que cobriam seu rosto bonito.

- Ata, achei que estava atrasada. - Ela solta uma risada preguiçosa e abre seus olhos dando de cara com meu rosto a encarando. - Que homem lindo minha gente!

- Que mulher linda minha gente! - Repito suas palavras.

Ela se aparece uns segundos na depois na cozinha me abraçando por trás e beijando minha bochecha.

- Que cheiro bom, o Scott que fez? - Ela olha em volta sorrindo.

- Foi. - Rimos.

- E cadê ele?

- Ele comeu e voltou para o quarto, é um vagabundo mesmo. - Nós começamos a rir sem parar.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora