Bastidores da fic + Agradecendo a vocês

1K 39 1
                                    

AAAAAA oi oi gente, vim agradecer a vcs que leram a história maravilhoso do Chris e da Géssica.
Essa Fic não seria nada sem vocês leitores.

Então vou mostrar, melhor dizendo vou dizer oque aconteciam enquanto escrevia kkkkk e oq escrevia antes de postar né kk

Vamos lá. Bom, gente, um detalhe importantíssimo é dizer que desde o começo a Géssi ia ter uma filha, e ia morar com o Colin no Canadá, mas depois na hora que estava escrevendo resolvi mudar isso.

E caramba! Eu gostei de ver o quanto as pessoas gostaram dessa Fic, no começo eu achei que não ia dar muita visualização.
Na verdade, antes de postar o primeiro Cap eu tinha 10 prontos, e cara! Eu postava e esperava para ver alcance, teve uma hora que eu até ia apagar a história toda e desitir.

Mas teve uma hora que eu desisti também de apagar kkkkk.

Umas das maiores mudanças que fiz na História é o fato de que o Sebastian seria o Best Friend do Chris, e quando Chris fosse apresentar a Géssica para ele, ele iria se apaixonar por ela, e cara! Ainda bem que eu mudei isso!

E ainda continuando nessa coisa de lá de cima, a Gessi sofreria um acidente, e nesse meio tempo aconteciam variaaaas coisas que acabavam afastando ela do Chris.

E é agora que entre o Dylan, olha, o Dylan é o meu personagem
favorito - tirando o Chris é claro, a fic é sobre ele -, mas ele foi criado na hora, e se vcs se lembram do Jay ele na verdade seria o melhor amigo da Gessi, e o Dylan chegaria dois anos depois, eles seriam um grupo, ou como eu e minhas amigas falamos "a dupla de treix".


Ai gente, escrever essa Fic foi tão bom, eu tenho saudade, até tenho vontade de fazer um livro 2, o Título seria
assim: "Para salvar o amor"

E a sinpse seria: "Chris e Gessica já estão casados fazem alguns anos, e pareciam mais felizes do que nunca, mas aos poucos as coisas vão desandando quando um de seus filhos morrem, Gessica se aprofunda em luto de três anos. Sufocando Chris que já não aguentava mais viver nessa dor"

Loco né kkkkkk mas seria assim.

E nem ia falar que no
começo a Gessica não seria jornalista/entrevistados, ela seria modelo ou fotógrafa.
É meio loco né falar isso, mas bemmmm antes de eu pensar em fazer uma fic do Chris eu pensava  fazer um do JB.

Pra quem me conhece sabe que eu sou fã do Justin desde os oitos, e até hoje o amo kkkkk, até já pensei em fazer uma fic dele, mas
tô muito atolada na escola, na Fic com o Sebestian, na Fic com o Bill, e na história dos meus amados Gracye e Mark.



APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora