- Ei Chris, você é uma pessoa incrível! - Ele sorri e se aproxima de mim, seus olhos estão direcionados a Minha boca, e ele se aproximava cada mais, eu parecia estar sendo puxada pra ele, fecho meus olhos e sinto seus lábios contra os meus, macios e quentes, agéis. sua língua pede passagem e eu a dou rapidamente,
nossas línguas se enroscam e dançam numa sintonia perfeita e mágica, ele põe sua mão no meu rosto, eu afogo minhas mãos nos seus cabelos mas como tudo que é bom acaba, nos separamos por falta de ar, Chris sorri e leva seus dedos até sua boca, encosta e depois leva até a minha boca, sorrio e abaixo a cabeça, ele levanta minha cabeça e me da um selinho demorado.- Pena que preciso ir. - Ele diz.
- Verdade. - Digo triste.
- Mas antes vou levar a digníssima dama pra casa. - Ele diz rindo.
- É claro! Um Sr cavalheiro de verdade precisa levar a dama de volta a sua casa.
- É claro! - Ele concorda e sorri. - Vamos, ah ja ia me esquecendo. - Ele abre a porta do carro pra mim e logo em seguida entra.
***
Quando chegamos em frente da minha casa, ele me leva até a porta e sentamos no degrau da porta.
- Você é linda. - Ele diz baixinho.
- Olha quem tá falando. - Digo sorrindo.
- Tem razão, eu sou lindo! - Ele diz rindo.
- Seu bobo! - Bato de leve no braço e rimos.
- Preciso ir, tenho uma sessão de fotos pra Calvin Klein.
- Eu vou cobrir isso sabia.
- Você vai estar lá?
- Vou, será amanhã certo?
- É! Isso é demais, vou te ver o tempo todo.
- Isso é muito bom mesmo.
- Bom...ja está na hora. - Nos levantamos e Chris se aproxima de mim, leva sua mão até meu rosto e nos beijamos, um beijo longo e demorado. - Vejo você amanhã, e no sábado, pra tomarmos café da manhã juntos, venho te pegar as 8h e 10.
Assim ele sai e eu entro.
Era 7h horas da noite quando meu celular toca loucamente, pego e vejo várias mensagens do Dylan.
Você está bem?
Espero que esteja bem.
Se não estiver me mande uma mensage.
Estou preocupado.
Calma estou bem dyl.
Não é pra tanto ♡ ♡
Eu tava querendo te perguntar
uma coisa. Por que você saiu daquele jeito.Fui falar com o Chris, resolver as coisas.
Claro, eu devia ter imaginado ) :
Dyl, você odeia ele assim.
Eu não odeio ele, so acho que ele
não o cara certo pra você.desligo o celular e o jogo no sofá, vou a cozinha e abro a geladeira,
Não tem nada pra comer,
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfic[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...