《 CHRIS 》Por que eu estou tão nervoso? Estou apenas conhecendo a família da minha namorada.
Sua mãe Genevieve me olhava o tempo todo impressionada.- Eu ainda não acredito que minha filha esta namorando você. - Ela diz me encarando.
- Eu acredito mãe. - Diz Colin. - A Géssi sempre teve um bom gosto. - Ela sorri de lado para mim que sorrio de volta.
- Isso é verdade. - Diz Dylan. - Chris é um cara sortudo.
- Eu sei, ela é incrível de mais. - Ela me abraça e beija minha bochecha.
****
Conversamos por mais algum tempo até escutarmos a porta sendo batida, eu caminho até a porta e abro dando de cara com a versão homem da minha morena, ele sorri e aperta minha mão.
- Você deve ser o Chris! - Sorrio.
- Sim sou eu. - Dou espaço para que ele entre, ele me acompanha até a sala e entramos juntos.
Minha mãe e a mãe da Géssica e a Géssica estavam tendo uma conversa ótima, com muitas risadas, elas se deram muito bem!
Mas Géssica para de sorrir ao ver o moreno entrar comigo pela porta da sala, seu sorriso se transforma, e em seus olhos posso ver algo...raiva.- Oque faz aqui Hunter? - Ela pergunta olhando para ele seria como eu nunca havia a visto antes.
- Bom...vim ver como você estava, e conhecer seu namorado. - Ela sorri de lado e balança a cabeça.
- Você sabe perfeitamente que não queria que viesse. - Eles se encaram por um tempo.
- Podem nos dar licença por um segundo. - Ele pede e olho fixamente para ela que diz um sim baixinho.
Eu não podia deixar de escutar os gritos que vinham da sala, e eram somente da Géssica, ela o odeia, e não é pra menos, eu também o odiaria por isso.
Ela voltou para a cozinha e me abraça, nos vamos para a sala e nos sentamos juntos, coloco sua cabeça no meu peito e sinto ela molha-lo, ela está chorando.
- Meu amor... - Faço carinho nos seus cabelos. - Não chore, por favor.
- Ela é um desgraçado. - Ela bate de leve no meu peito.
- Ele é seu pai meu amor, so quer seu bem, entendo que você ainda tenha muita raiva dele, eu também teria se fosse você, mas...Ele é seu pai, e uma hora você vai perde-lo, e quando isso acontecer você vai se culpar muito perguntando a si mesmo por que não passou mais tempo com ele, então você devia aproveitar o tempo que ainda tem. - Ela se levanta e me encara por alguns segundos.
- Eu te amo Chris. - Ela segura meu rosto e cola nossos lábios.
- Eu também te amo. - Sorrio. - Isso significa que vai dar uma chance pra ele?
- Sim. - Sorrio e beijo seus lábios.
- Vou perdoar ele, mas isso não significa que voltamos a ser uma grande família. E que eu voltei a considera-lo como pai.
Reviro os olhos.
UMA SEMANA DEPOIS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfiction[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...