Cap.34 - Bad days Part/2

1.3K 91 4
                                    

Nunca imaginei que ame apaixonaria por alguém de forma tão intensa e incondicionalmente. que independe e completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não consigo ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.
( Autor desconhecido )

GÉSSICA 》

Ja faz algumas semanas que eu estou vomitando e tendo enjoos constantes, e a quem eu estou tentado enganar?! Acho que so a mim mesma, eu deveria encarar isso como uma mulher madura que eu sou, deveria encarar isso sem medo, mas eu não consigo, simplesmente não consigo, então agora eu vou dizer em alto e bom som.

- EU ESTOU GRÁVIDA! - Grito.

E agora eu tenho certeza que estou, mas também não custa nada fazer um teste de gravidez, então eu tomei um banho coloquei a primeira roupa que vi no meu guarda roupa, e sai a pé mesmo até o mercado mais próximo, assim que cheguei lá eu fui direto procurar um teste 100% preciso.

- Espera....você não é a noiva do Chris Evans, aquele ator? - Pergunta um homem com uma camisa dos vingadores.

- Sim. - Respondo rápido, ele olha para as minhas mãos e depois sorri.

- Querido que demo... - Uma mulher aparece. - Eu não acredito! Você é aquela apresentadora do Talk show, você entrevistou o Bruno mars!

- Oi. - Sorrio feliz, por que ela me reconheceu como a profissional que eu sou, e não por ser noiva do Chris.

- Ai meu deus! - Ela da alguns pulinhos e sorri chocada. - Pode tirar uma foto conosco?

- Claro! - Ela tira seu celular e coloca na câmera, eu me aproximo dela e fico lado a lado, assim que ela aperta o botão eu sorrio.

- Ficou Boa? - Ela ri.

- Ficou ótima! - Ela ri mais uma vez e olha para as minhas mãos, ela viu o teste de gravidez?! - Antony, pode ir lá para o caixa, daqui a pouco estou indo. - Assim que ele se vai eu arregalo os olhos. - Isso é um teste de gravidez? - Ela pregunta mesmo sabendo que é.

- Sim. - Respondo.

- Meu Deus! Você está grávida? Ou so tem suspeita?

- Eu acho que estou... - Sorrio. - Bom...Eu preciso ir agora.


Saio andando a passos largos, pego uma táxi e quando me dou conta ja estou em casa.

****


Pode vir aqui?

Mando uma mensagem para Dylan, Ele demora a responder.

DYL: Posso.

Sua resposta me alivia, pois se não fosse pra ele, eu não iria contar para ninguém, Colin voltou para o Canadá.

Eu me sento no sofá esperando por Dylan. E um tempo depois a voz de Dylan ecoa pelos meus ouvidos.

- Oi. - Ele tira seu casaco e joga no sofá. - Tá tudo bem?

- É...Não sei. - Respondo.
Dylan se agacha na minha frente apoiando seus cotovelos nos meus joelhos.

- Eu estou preocupado, me fala, oque houve?

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora