Cap.24 - There's no forgetting you

1.5K 97 6
                                    


《 CHRIS 》

Ela pegou sua mochila e saiu. Eu senti meu coração sendo arrancado do peito, e tudo por causa de uma carona, eu sabia que não deveria ter aceitado aquela carona, mais oque eu fiz?! Aceitei.
Por que? Quando eu penso que dessa vez eu vou ser feliz isso acontece.

- Você tem que ir atrás dela Chris. - Diz Scott vindo até mim, ele da leve tapinhas nas minhas costas e sai andando.

- E se ela não quiser me ver? - Ele
vira-se e olha pra mim.

- Persista.

- As coisas não funcionam desse jeito Scott, se eu ir lá, seja la onde ela estiver agora com o Colin, ela não vai me perdoar assim do nada, ela não é assim.

- Você sabe como ela é?

- Claro que eu sei, nos somos namorados.

- Então vai atrás dela. - Sorrio e vou andando até as escadas correndo, pego uma mochila e coloco algumas roupas, desço as escadas e encontro Scott ainda no mesmo lugar.

- Eu não sei onde ela está.

- Quem mais ela tem por perto, nesse pais? - Sorrio, mas é claro o Dylan, ela so pode estar la.

- Obrigada Scott.

- Você não é nada sem mim. - Sorrio e saio, jogo minha mochila no banco de trás e arranco com o carro dali.
Antes vou ligar para o Dylan.

Dylan.

Ah, é você Chris.

Géssica está aí?

Está, mas não venha pra cá, ela está muito mal, e Colin está ematomas mas mãos.

Ele me bateu, ele é muito impulsivo.

É eu sei, eles são exatamente iguais. - Rimos e desligamos.

Onde eu estava com a cabeça quando dei trela pra Haley, que raiva! 

*****

Estacionei o carro e sai dele, antes de bater na porta eu suspirei e desejei que alguém me atenda, eu não posso  viver sem ela, não posso!
Ela simplesmente virou minha vida, eu não sei se vou conseguir seguir enfrente sem ela.

Me aproximei da porta e antes de bater eu olhei de relance para a janela, vi Colin no chão de frente para um mesa, ao lado está Géssica, e de frente pra eles está um cara ruivo de cabelos grandes e olhos verde escuro, ele sorria o tempo todo para Géssica, e isso me deixou com o coração apertado, e queria entrar la puxa-la pela cintura e beija-la para mostrar que ela tem namorado, mas eu não sou assim.
Bato na porta esperando alguém, e não demorou muito para eu ouvir passos até a porta e ela finalmenhe ser aberta revelando o cara ruivo.

- Olá, no que posso ajudar? - Ele é educado, e seus olhos são amistosos.

- Eu...Queria falar com a Géssica. - Ele olhou para dentro e olhou pra mim.

- Acho melhor não. - Meu peito subiu e desceu lentamente, eu estava com vontade de derrubar ele.

- Você por acaso mora aqui, é...

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora