Cap.30 - Call me friend but keep me closer (call me back).

1.4K 96 5
                                    


Pois não me importa onde você está,
Só quero estar aí com você,
Eu preciso sentir o seu gosto, preciso sentir que você ainda me ama, por que se você não me amar me deixe agora, vai doer quando você partir.
( Gyovanna Silva )

《 GÉSSICA 》

Eu estava me perguntando até agora como descobriram o meu noivado com o Chris, nós não falariamos disso tão cedo na mídia, mas parece que temos sherlock holmes em vez de paparazzis, tiraram uma foto minha e do Chris saindo de manhã para a passear com o Evan. Parece que eles notaram o anel de noivado nos nossos dedos.
E agota eles não param de falar sobre.

- Ainda está vendo isso? - Ele tirou o celular da minha mão o jogando de lado e me beijando.

- Aham. - Respondi sorrindo. - Estão falando muito sobre a gente, uns gostaram de saber do nosso noivado, outros não.

- Eu não ligo para os que não gostaram. - Subo no seu colo colocando oa braços envolta do seu pescoço. - Eu estava pensando...você vai convidar o seu pai para o casamento? - Ele pergunta.

- Não sei, não sei se quero ele lá. - Chris revira os olhos.

- Mas você sabe que ele te ama, os pais so querem o melhor pra gente, e tenho certeza que seu pai também quer. - Ele brinca com seus dedos indo até minha cintura.

- Se eu convidar ele, vou ter que convidar as filhas dele, Sarah e Sierra. - Afino a voz quando falo o nome delas.

- Elas parecem ter sua idade. - Rimos.

- Está dizendo que eu tenho cara criança? - Me faço de ofendida atacando seus lábios.

- Estou. - Ele me vira no sofá ficando por cima.

- Que coisa linda! olha o Evans abrindo a fábrica de bebês. - Escutamos a voz do Colin ecoar pela sala, nós nos afastamos.

- Ah não, sério Colin? Agora? - Ele sorri de lado ajeitando seus cabelos. - Não tinha outra hora?

- Não. - Ele sorri diabolicamente.

- Ela é bem abusado. - Diz Chris saindo da sala.

- Agora fala Colin, oque você quer? - Ele me olha, mas por alguns segundos, seus olhos desviam para o lado várias vezes. - Colin?

- Eu preciso de ajuda com a Anny.

- Com a Anny? - Ele balança a cabeça. - Que tipo de ajuda?

- Quero pedir ela em namoro, mas não sei como.

- Ah não sério Colin, pra isso atrapalhou oque nos estavamos fazendo.

- É sério Géssi, ela é uma garota doce, não pode ser de qualquet jeito. - Reviro os olhos e puxo sua mão caminhando até o sofá da sala.

- Tá então...que tal em lugar romântico. - Ele sorri.

- É uma Boa ideia. - Ele sorri e ajeita os cabelos deitando no sofá.

- Pode tirar! - Tiro seus pés do sofá, ele sorri.

- Daqui a uma semana eu vou me mudar pra cá, será que vocês, você é Chris podem me ajudar na mudança?

- Claro Colin.

******

Eu estou em uma ligação com o Dylan. Deitada na cama do quarto usando o colo do Chris de travesseiro, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

DYL: Como está ai, está saindo tudo como encaminhado.

Está. - Nos falávamos sobre a festa surpresa do Chris, faltam dois dias.

Um tempo depois eu encerrei a ligação com o Dylan, eu e Chris estávamos deitados na cama assistindo TV, eu estava tão concentrada no filme passando que nem percebi Chris me observando.

- Amor?

- Oque? - Digo concentrada na TV.

- você lembra quando eu disse naquela entrevista que queria ter filhos? - Rapidamente me levanto do seu colo e o olho.

- Sim. - Balanço a cabeça.

- Então...Eu estava pensando, sobre isso. - Sorrio.

- Eu ja pensei nisso também. - Ele sorri devolta. - E eu queria muito, so não sei se você queria também.

- Meu amor... - Ele segura meu rosto entre suas mãos. - Eu quero tudo com você.

- Até mesmo tentar ter um filho?

- Claro! Além de eu estrear como pai, você será a mãe, ia ser uma família incrível!

- Sempre pensei que você seria um ótimo pai.

- Você também seria uma ótima mãe, não, você seria a melhor de todas.



________________《》____________________

HELLO!!

Capítulo chato, eu sei, desculpa, to ocupada com várias coisas, mas no próximo eu prometo sair melhor.

BYE PESSOAS LINDAS!






APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora