Cap.40 - The End

2.3K 102 23
                                    


Ela tem uma família em Carolina
Tão longe, mas ela diz
que eu a lembro de casa
Se sentindo, oh, tão longe de casa

Ela nunca se viu como
uma garota da costa oeste
Se mudou porque sua avó disse
Townes, melhor nadar
antes de se afogar

Ela é uma boa garota
Ela é uma garota
tão boa
Sim, ela é uma boa garota
Ela se sente tão bem
( Harry Styles )

《 CHRIS 》

Eu estava nervoso, afinal, eu nunca tina sido pai.
Sentado na sala de espera, como dois outros homem, que também esperaram suas mulheres. Estavam sendo realizado três partos no hospital.

Mas ninguém contava com a aparição repentina de Chris Evans e sua esposa, e ainda grávida de gêmeos.
Minhas mãos suavam e tremiam, a todo momento, eu não sabia muito bem oque fazer.

- Ela está bem?! - Colin e Dylan disseram juntos.

- Não sei. - Levantei procurando qualquer infermeira, porém não encontrei nenhuma ali.

Mas levantei novamente do Banco vendo um Doutor se aproximar.

- Você é o Sr.Evans? - Ele perguntou sorrindo, balanço a cabeça em positividade. - Parabéns!

Ele me guiou até a sala onde Géssica estava. Ao entrar eu mal pude acreditar, Géssica segurava dois bebês, os nossos bebês.

- São tão lindos. - Ela disse assim que me aproximei sentando ao seu lado na cama. - Vai ser difícil saber quem é quem, mas eu descobri um jeito. Olha, esse com o cabelo mais loirinho é o Dylan Christian...Agora esse com o cabelo castanho claro é o Derek Gregory.

- O Dylan tem sua boca.

- E o Derek a sua.

Me aproximei da minha mulher com cuidado, beijando seus lábios com ternura.

- Eu te amo. - Disse olhando-a nos olhos.

- Eu também te amo.

Beijei a testa dos meus filhos e fiquei ali com ela, um tempo depois ela dormiu.
A infermeira veio pegar os bebês e os levou.

Eu não podia acreditar, que agora eu era pai, e ainda por cima de dois de uma vez.

*****

- Quando é que você vai parar de correr Dylan? - Comentei rindo vendo um dos meus filhos correndo.

- Ele não cansa nunca. - Dylan se sentou ao meu lado na cadeira de praia, assistindo o pequeno Dylan correr, agora atrás de uma bola. - Eu não tive tempo de agradecer, mas eu acho que devo agradecer por ter colocado o nome dele igual ao meu.

- Não precisa agradecer, até que combina com ele.

- Papai! - A voz doce da Chloe preenche nossos ouvidos, e olhamos para a porta a tempo de ve-la no colo do Derek.

Chloe nasceu pouco de depois dos meninos completarem sete anos.

Ela possuí os olhos cor de mel e os cabelos escuro assim como a Géssica, ela tem tudo da Géssica.

- Derek solta sua irmã. - Digo vendo ela batendo nos braços deles para sair do aperto.

Ela a soltou e pediu desculpas, beijando o topo da cabeça dela, ela sorrio se divertindo com isso saiu correndo atrás dos irmãos.

- Eles são tão lindinhos assim! - Géssica disse se sentando entre eu e Dylan, com Tom nos braços.
Ele balança os bracinhos gordinhos logo depois enfia a mão na boca babando todos os dedos.

- Hoje tá parecendo uma creche! - Ela soltou uma risada me entregando Tom.

- E logo logo a Kelly vai chegar com a Dulce. - Dylan riu alto ao dizer.

Assim que todos chegaram as crianças se posicionaram do meu lado, ansiosa para comer o bolo logo Chloe trouxe um banquinho e ficou ao lado dois irmãos e da prima.

- Antes que eu apague as velas, eu queria dizer umas palavras para a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e que foi por causa dela que agora eu sou pai, e ainda por cima casado. Obrigado Géssica meu amor, sem você eu não seria esse Chris, maduro, e feliz. Eu te amo.

Ela sorrio e veio até mim beijando meus lábios com doçura.

Peguei o microfone outra vez.

- Eu acredito que cada pessoa tem sua alma gêmea, basta esperar, você vai encontra-la no momento certo.

FIM.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora