Seja o paraíso um do outro
Be each other's Paradise
《_CHRIS_》
Olho para o lado e vejo uma imensidão de cabelos escuros no meu ombro, ela estava agarrada a meu braço com a cabeça na dobra do meu ombro, beijo sua testa e saio com cuidado para não acorda-la.
Começo a pegar minhas roupas do chão que jogamos ontem a noite, eu sorrio me lembrando de ontem, vou a sala e pego minha mochila, trago pro quarto e procuro por uma cueca, visto e me sento na beirada da cama para vestir a calça.- Que bela visão. - Escuto a voz da Géssica dizer, e sinto seus olhos queimando em minhas costas. A cama se mexe e sei que ela está vindo até mim, suas mãos passeiam pelo meu abdômen e eu sorrio.
- Que namorada safada que eu tenho. - Me viro a surpreendo com um beijo rápido.
- Eu vou tomar banho. - Ela entra no banheiro e vejo que está apenas com a minha blusa de ontem, minha blusa fica bem mais bonita nela.
Após ela sair eu entro e saio rápido, coloco uma blusa Branca e com uma jaqueta azul por cima, calça jeans e um tênis preto, meus óculos e o boné preto, que agora, so pelo fato da Géssica ter escolhido sa tornou o meu favorito.
Ao entrar na sala vejo a minha morena com um óculos e um boné cinza.
- Você é linda. - Digo indo até ela e beijando rápido seus lábios.
- Você é lindo. - Ela sorri.
- Vamos. - Ela me segue até o carro e eu abro a porta para ela entrar, observo a rua e de repente me sinto observado. entro no carro. - Estranho, senti que estavamos sendo observados... - Ela me olha curiosa, seus olhos castanhos fazem um belo contraste com seus cabelos e sua pele. - Mas não pensei nisso. - Ela sorri.
O caminho até a minha casa não é longo, mas também não é curto, quando chegamos ela sai do carro rápido e me espera sair também.
- Meu Deus Chris! - Ela diz olhando a casa impressionada. - Sua casa é linda!
- Não mais que você. - A puxo pela cintura e a beijo.
Abro com a chave e Dodger pula no meu colo lambendo minha mão.- Ele é tão lindo e fofo! - Ela diz sorrindo.
Coloco a coleira de paciar nele e saímos, Géssica quis segura-lo e eu sorri, e bom que ela goste de animais.- A rua está deserta. - Ela diz quando estávamos na rua.
- Essa rua sempre é. - Digo olhando para ela.
*****
Estavmos os dois na rua, eu com o Dodger e ela andava logo do meu lado, riamos sem parar das minhas piadas, e das suas.
A rua estava com mais pessoas agora, na verdade parecia que eles suspeitavam de quem se tratava, então a todo momento eu resolvi olhar para baixo.
- Chris... - Ela levanta minha cabeça com suas mãos delicadas.
- Acho que tem pessoas nos reconhecendo. - Digo olhando nos seus olhos por de baixo dos óculos escuros.
- Quer ir pra casa? - Ela pergunta, paramos de andar e ficamos nos olhando, ela põe sua mão no meu rosto e faz carinho com o polegar na minha barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfic[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...