《GÉSSICA》Quem disse que fomosos foram feitos apenas para a mídia, pois com o meu Chris não é assim, ele é o tempo todo verdadeiro, na frente e fora das câmeras, agora pergunte o porque desse discurso...bom, acordei com os nervos a flor da pele, eu simplesmente estou assim por que vi um comentário no Twitter no perfil do Chris que dizia assim: Por que escolheram o Chris Evans para ser o Capitão América? Ela é tão babaca.
Quando li isso não aguentei, lógico, eu não fiz igual a muitos, escrevi um livro de ódio contra. apenas tentei ignorar, até por que, isso não é verdade, e eu sei, por que o conheço, e sei que ele é verdadeiro, e sempre deixa isso muito especificado nos seus twitts contra as atitudes do nosso querido e maravilhoso Donald trump( notem a ironia ), Chris é o homem mais verdadeiro que ja conheci, e o namorado mais fiel e amoroso, carinhoso, ele não merece esses comentários.
Eu volto minha atenção para o papel em cima da minha mesa, estou no trabalho e desde que cheguei quero ir embora logo, não vejo a hora de ir, mas so de olhar no relógio....faltam ainda muitas horas.
Dylan entra na minha sala com uma cara de quem comeu algo amargo.
- Que cara é essa dyl? - Pergunto olhando fixamente para seu rosto.
- Creio que então você ainda não viu.... - Ele para de falar, e percebi que sua voz estava "mansa".
- Do que está falando?
- Das notícias, e fotos que estão por todo lugar da Internet, eu vou ler pra você: Ontem vimos Chris na rua aparentemente com seu cachorro e uma outra companheira, algumas pessoas que estavam perto disseram que podia ser sua ex namorada, Minka Kelly, após terminarem em 2007 e voltarem outra vez em 2012, terminaram de novo em 2013. Será que voltaram após 6 anos?
- Oque? Eles acham que Chris voltou com a "Minka" . - Digo e faço uma voz irritante quando pronuncio o nome dela.
Dylan ri.- Por que está rindo Dylan?
- O jeito como você sempre foi assim ciumenta, eu tinha esquecido.
- Eu não sou ciumenta. - Protesto.
- Você tem razão, você não é...tanto, é que as vezes parece que você invoca com alguém, igual quando estávamos na faculdade e tinha uma garota você passou a não gostar, mas ela gostava de mim, e você ficou com ciúmes... - Riu e ele também. - E tipo, não tinha razão, por que outra meninas conversavam comigo e você até gostava delas, mas a...qual era o nome dela?
- Jennet collins. - Respondo.
- Ah é mesmo, você so odiava ela, e não tinha um motivo.
- Até hoje não sei o porque. - Ele ri.
- Talvez...não sei como anda seu relacionamento com o Chris, mas manda uma mensagem pra ele depois...pra esclarecer. - Ele diz, sua voz está macia agora ao falar de Chris.
- Pensei que não gostasse do Chris?
- Olha...so por que eu não gosto dele não significa que eu não queira que ele te faça feliz, por isso quero que esclaressa as coisas com ele, para você não ficar magoada. - Sorrio e abraço ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfiction[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...