Cap.12 - Take a piece of my heart

3K 171 27
                                    


Acordo de manhã ja ansiosa para o sábado, ou seja amanhã! Eu não consegui conter a minha animação e liguei para o Chris enquanto saia do banho, de toalha, me sento na cama e espero calmamente que ele atenda.

Oi meu amor. - Eu riu.

Oi Meu amor. - Entro na
sua brincadeira.

Sério! Você é minha namorada,
e eu vou chamar te chamar de
meu amor.

Eu também. Chris...te acordei? -
Pergunto notando sua voz de sono.

Não...Eu estava saindo do banho,
posso te buscar
no seu trabalho hoje?

Por que você ainda
pergunta Chris? Claro! Que
Pode meu AMOR.

Desligo depois de um "tchau meu amor" E começo a me arrumar, quando termino saio direto encontrar Dylan no meio do caminho.

Meu celular apita e vejo uma mensagem do Dylan.

Tenho uma novidade impressionante!

Eu aperto o Paço, a curiosidade me tomou, e agora quero saber a grande novidade impressionante que ele tem pra contar.

Quando chego no meio do caminho, quer dizer, eu não diria meio, estamos quase no prédio do nosso trabalho, vejo Dylan andando até mim bem rápido, ele apenas me puxa até uma outra rua e paramos na frente de um carro preto muito bonito, muito bonito mesmo...

- Não entendi. - Minha mente está confusa.

- Eu comprei esse carro, não é demais?! - Eu me aproximo do carro e o olho, Paço a não nele e de canto vejo Dylan sorrir.

- É lindo Dyl. - Ele joga a chave pra mim e eu aperto no botão.

- Vamos. - Entramos juntos no carro e dylan da a partida sorrindo.

*****

Eu estava concentrada nos papéis a minha frente, minha chefe havia me mandado escrever uma matéria sobre uma garotinha que ficou famosa por pedir aos seus pais um cachorrinho, seus pais não quiseram dar o cachorro pra ela, por que eles simplesmente não tem condição pra isso. então ela fez um twett no Twitter dizendo assim: Eu apenas queria um cachorrinho, ja tenho idade o suficiente para cuidar de um animal, mas se esse fosse o problema estava legal, o problema é que não temos condição para isso.

A Internet se mobilizou com o twett da garotinha de 8 anos.

E quando eu terminei a matéria eu mandei pra ela que ficou feliz e mandou Tyler para fazer uma entrevista com os pais da garotinha.

Ao final do espediente eu saio da sala e fico esperando por Chris na entrada, Dylan se aproxima e toca meu ombro.

- Vamos? - Ele pergunta.

- Chris vai me buscar. - Digo e vejo ele revirar os olhos.

- O Chris...é muito grudento. - Ele diz me fazendo rir.

- Ele não é grudento, eu sou. - Ele ri e vai andando até seu carro.

Após Dylan ir Chris chega sorrindo, eu me aproximo do carro e né abaixo pra dar um beijo nele.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora