《_CHRIS_》
Passar o dia com a Géssica foi incrível, ela é linda demais, e desperta tanta coisa em mim, e pelo jeito em outras pessoas, quando peguei meu celular hoje de manhã tirei a conclusão de que tem muita gente gostando do meu "relacionamento" com a Géssica, e eu gosto disso, ela é tão importante pra mim nesse momento, e eu faria de tudo pra te-la sempre comigo não importa a hora, até mesmo agora que estou com a cara amassada e os cabelos bagunçados, e até com o bafo matinal.
Entro no banheiro pra tomar banho e não consigo tirar ela de mim, eu sinto a todo momento que preciso estar com ela, e sei que ela sente isso também.
****
Meu celular toca e eu o pego correndo, a várias mensagens, uma delas falando sobre Eu & a Géssica, é tão incrível como tem pessoas que gostam dela, e tem pessoas que não, isso me faz pensar...se lave realmente expor tanto a Géssica assim, ela trabalha com jornalismo, ao mesmo tempo que isso é bom, isso é ruim, nai sei explicar...So é.
Hoje serei entrevistado na festa do filme, quer dizer, eu e o elenco todo, como posso estar animado e triste ao mesmo tempo?
《_GÉSSICA_》
Eu e Dylan riamos juntos enquanto comíamos um pedaço de torta, Estavmos outra vez naquela doceria, e eu passei a amar.
- Como foi com o Chris ontem? - Dylan pergunta de repente.
- Tudo bom o Chris é sempre incrível. - Digo sorrindo, me lembrando dos seus sorisos.
- Fiquei sabendo que o elenco vai para uma turnê, certamente Chris também vai não é? - Ele parece curioso, ou até mesmo interessado de mais...
- Acho que eu vi...mas não tenho certeza. E sobre isso, provavelmente ele vai. - Digo dando de ombros.
- Você vai junto? - Certo, isso não é normal, Dylan está mais interessado que Eu nessa viagem.
- Não Dylan, mesmo que eu quisesse, eu não poderia ir. - Mas bem que eu queria, so pra ficar o tempo todo com o Chris.
- Chris parece tão complicado. - Ele diz olhando para o nada.
- Um pouco... - Riu baixo, conversar com meu melhor amigo sobre o meu suposto namorado é um pouquinho estranho, nos sempre faziamos isso quando adolescentes, mas agora, agora parece tão mais....difícil?
Sim difícil, e um pouco estranho.
Mas tarde naquele dia eu e Dylan não tinhamos trabalho hoje, estamos de férias, e eu decidi mandar uma mensagem para o Chris perguntando se ele quer sair.
Logo meu celular toca, indicando uma chamada de vídeo.
Oi Chris. - Ele estava com o boné que escolhi pra ele e uma camisa verde clara.
Oi. - Ele responde sorrindo.
Chris...Então? - Ele me olhou com uma olhar triste.
Desculpa, mas tenho tanta
coisa pra fazer. - Ele pode ter notado eu abaixar o olhar.
Eu entendo... - Desligo a chamada de vídeo na sua cara.Não era pra mim ficar tão triste, sei que como ator, e ainda mais como famoso....ele sempre tem essas "obrigações", e isso me doi ainda mais por que Dylan me disse sobre isso...
UMA SEMANA DEPOIS....
Eu havia acabado de chegar do trabalho junto com Dylan, e desde aquela chama de vídeo eu não falei mais com o Chris, eu estava apaixonada por ele, ainda estou...agora não sei se ele sente o mesmo.
Nos jogamos no sofá cansados, Dylan olhou pra mim como se perguntasse oque está avendo dentro da minha mente confusa, mas como ele viu que eu não falaria, ela se aproximou de mim me abraçando de lado.
- Oque está havendo com você?! - Agora seu rosto estava com um ar de preocupação.
- Eu não sei... - Respondi olhando para a única foto que eu tinha com o Chris que foi tirada por alguém no dia em que ele me ajudou com as compras, essa foto por mais que não tenha sido a gente que tirou está linda, estamos rindo, olhando um para o outro.
- Pare de se torturar Géssica, eu não aguento ve-la assim. - Ele diz andando até a fotografia e a abaixando com uma serta raiva. - Eu sabia que ele não era bom o suficiente pra você.
Ele disse com raiva se sentando novamente ao meu lado.
- Não sei oque pensar...não sei oque dizer. - Suspiro. - Eu gosto tanto do Chris E... - Ele me olha pacientemente esperando uma resposta, e eu apenas o olho de volta.
- Olha...Géssica, eu te amo, e sempre te amei, desde que te conheci na escola. - Me viro pra ele e seus olhos estão marejados, vermelhos.
- Eu também te amo.
- Você não entende... - Ele passa as mãos pelo cabelo. - Eu te amo, e não é como amigo. - Fecho meus olhos por um segundo, ele está em pé de frente pra mim, me fitando.
- Dylan...oque está dizendo? Sempre fomos amigos. - Ele balança a cabeça.
- Pra você, pra você sempre fomos amigos, mas pra mim, pra mim...você era tudo, eu te amei desde o momento em que você pisou na escola.
- Dylan, você sabe que nos sempre sempre fomos amigos, e eu pensei que...isso nunca mudaria, eu...
- Eu sei...talvez se eu tivesse me pronunciado antes, se eu tivesse me pronunciado antes! Talvez, você seria minha. - Nego com a cabeça.
- Não, não dylan, somos amigos, eu te amo, mas sempre foi como amigo. - Ele sai andando até a porta e sai.
Isso não deveria acontecer, eu deveria ter percebido, os beijos, os abraços, o jeito como ele me queria longe do Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfiction[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...