Cap.27 - I started to love everything that came from you part/2

1.4K 108 3
                                    

Hello gente, esse capítulo vai sar pequeno por que vou atualiza-lo.

Quando você passou por mim e me agradeceu por abrir a porta meu coração deu pulo involuntário.

《 GÉSSICA 》

Assim que ponho meus pés na frente da casa do Chris Dylan sorri encorajador, eu sorrio de volta e ele da tchau antes de sair com o carro de lá, eu observo até ele sair de minha vista, e quando eu ja não o vejo mais respiro fundo antes de me aproximar da casa, sinto uma onda de calor percorrer mue corpo quando estou a centímetros da porta, antes de bater eu encaro ela por alguns segundos, engulo em seco e bato, demora alguns segundos para atender, e a porta é aberta revelando um Chris apenas de bermuda, meus olhos desviam por alguns segundos para seu abdômen definido, ele me olha surpreso e abre espaço para que eu entre, eu entro e olho envolta, está tudo exatamente igual.
Chris abre sua boca, porém nada sai dela, eu me aproximo dele e encaro seus olhos, meus descem para sua boca lentamente, eu me aproximo mais ainda dele colando totalmente nossos corpos, e o beijei, sentir seus lábios contra os meus novamente me trás a melhor sensação do mundo, eu nunca desejei tanto o Chris como agora. Chris posiciona suas mãos em minha cintura e eu em seus cabelos, rapidamente eu o empurro para a sala derrubando no sofá.

- Você tem certeza que quer isso? Depois de tudo. - Ele diz entre os beijos.

- Sim Chris, Eu nunca amei alguém como amo você. - Ele sorri.
Minhas mãos deslizam pelo seu peitoral até seu abdômen parando na lateral da sua bermuda, eu sorrio antes de tira-la.

*****

Quando abro meus olhos a primeira coisa que faço é sorrir, meus olhos rolam para o lado dando de encontro com Chris, seus olhos estão fechados no momento, me empedindo de ver a imensidão de seus lindos olhos azuis, saio da cama com cuidado para não acordar ele, visto meu shorst e a blusa dele jogada no chão, beijo com cuidado seus lábios antes de sair do quarto.

- Géssi! Que bom que voltou, estavamos sentindo sua falta. - Sorrio e vou andando pra cozinha.

Me sento a mesa e olha envolta.

- Scott! - Grito. -  Você não fez nada pra comer?

- Você está mal acostumada. - Ele diz aparecendo na cozinha rindo. - Mas sim, eu fiz uma torta, está no forno.

- Por que não se senta pra comer também?

- Não gosto de Torta.

- Então por que fez?

- Por que você e o Chris gostam. - Ele sai da cozinha me deixando sozinha, eu me levanto da cadeira e vou até o forno, abro e tiro a torta com cuidado, revelando uma torta de limão, coloco na masa e a observo antes de pegar uma faca para corta-la.

- Meu amor. - Chris aparece na cozinha envolvendo seus braços envolta do meu pescoço.

- Que dia bonito.

- Ao seu lado é sempre. - Sorrio e corto uma fatia pra ele e pra mim. - Foi o Scott que fez. - Ele para no ato e observa a torta antes de coloca-la na boca.

- Aposto que está ruim. - Ele diz me fazendo rir.

- Ahaha. - Diz Scott entrando na cozinha. - Engraçados esse Chris. - Scott finge uma risada.

- É sério Scott, vamos dizer a verdade, você não sabia cozinhar, você aprendeu em um curso de 4 meses. - Diz Chris segurando o riso.

- E 4 meses não é o suficiente? - Scott pergunta.

- Não, o ideial pra você seria uns dois anos. -  Sem conseguir mais eu acabo soltando o riso preso em minha garganta.

- Obrigada Futura noiva do Chris. - Diz Scott rindo também.

- Futura noiva? - Pergunto antes de dar outra mordida na torta.

- Scott! - Chris o repreende. - Não era pra ser assim, era pra ser especial. - Levanto, da cadeira indo até ele.

- Especial? - Ele balança a cabeça.

- Ia te pedir em casamento, mas o Scott estragou, eu tinha planejando, ia ser especial. - Ele me puxa pela cintura e encosta nossos corpos, seus lábios estão em forma de sorriso, o sorriso mais lindo de todos.

- Tudo bem...você ainda pode pedir, eu posso fingir não saber. - Rimos juntos, Chris encosta nossos lábios em um beijo rápido.

- Você vai trabalhar hoje? - Balanço a cabeça.

- Que pena meu amor, eu também tenho que ir. - Ele sorri e beija minha testa.

- Eu vou comprar uma casa. -  Diz Scott atrás de nós. - Ver vocês nesse grude todas as manhãs não dá, me dá diabetes. - Nós Rimos.

- Ja era pra ter feito isso... - Comenta Chris, Scott ri e sai da cozinha.

- Meu amor... - Chris abraça minha cintura e apoia sua cabeça no meu ombro. - Que horas você vai chegar?

- As horas de sempre, você pode ir me buscar? - Ele sorri e deixa um beijo no meu ombro.

- Podemos fazer assim... - Ele aperta ainda mais minha cintura e começa a beijar meu pescoço.

- Chris... - Digo seu nome quase sem voz.

- Olha...quando faltar apenas uma hora para o fim do seu expediente, você pede para o seu chefe se pode sair mais cedo. - Ele desce um pouco seus beijos.

- Mas...isso são...quase uma hora antes Chris! - Sinto ele sorrir.

- Exatamente. - Ele solta um suspiro de frustação quando me solta, beijo rápido seus lábios indo me trocar para ir trabalhar.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora