Cap. 2 - Friends

8.9K 433 161
                                    


Mas tarde eu estava praticando como falar com eles e decorar as perguntas, isso é muito difícil as vezes, as vezes fico com vergonha na frente dos entrevistados.
Como o Chris Evans, ele é tão lindo que qualquer uma ficaria com vergonha na frente dele, não tem como não ficar, e eu vou tentar não prestar muito atenção nos olhos dele.

* * *

- Dyl, Quer sair pra almoçar. - Digo entrando em sua sala, ela estava com os pés na mesa e estava concentrado no papel em sua mão.

- E la se vai minha concentração. - Ele diz largando o papel na mesa, com uma expressão de desinteressado.

- Oque você tinha dito Gés? - Ele se senta direito na cadeira.

- Se você quer sair para almoçar comigo no horário de almoço. - Ele sorri.

- Desculpe, mas não posso, tenho que passar a limpo essas perguntas, e tem muitos erros ortográficos. - Ele bufa. - Mas nem pense em ir com o Tyler.

- Eu sei que você não gosta dele. - Saio da sua sala dando tchazinho.

Enquanto passo pela segurança arrumo meus cabelos na porta de saída.

Atravesso a rua e ando até a doceria mais longe o possível do meu trabalho, não quero Tyler me procurando. Então entro numa doceria a duas quadras do trabalho.

Sento numa mesa e quase não percebo que tem alguém, um homem, de bone e óculos escuros, num dia sem sol...

- Desculpe, se você quiser que eu saia. - Ele mexe em seu celular enquanto come um hambúrguer que está em seu prato.

- Não tem problema, - Ele diz curto e rápido.

- Então, qual é seu nome?

- Christopher. - Ele diz ainda concentrado em seu celular. Eu podia jurar que já tinha o visto, mas ele estava de boné, deve ser coisa da minha cabeça.

- Você vem sempre nesse lugar?

- De vez em quando, quase nunca. - Ele nem se quer levantou a cabeça pra falar comigo.

- Você vai aguentar comer isso tudo?

- Vou, depois é so aumentar na academia. - Ele fazia academia, isso era nítido, seus braços grossos por baixo da camisa branca simples eram incríveis.

Eu estava cada vez mais curiosa para saber como é o rosto dele, então numa tentativa de tentar se abaixar para ver o rosto dele eu acabei batendo a cabeça na mesa, quando me levantei pra sair da mesa tropecei nos pés dele, pensei que ia cair feio quando alguém me segurou pela cintura, era ele, o cara misteriso, seu boné caiu e seus óculos também, era o...Chris...enguli em seco, é o Chris Evans.

Ele me colocou sentada na mesa e se sentou onde estava.

- Você...você É...o Chris Evans. - Ele sorri de lado.

- Você é muito desastrada garota. - Ele ri a ajeita seu boné e seu óculos. - É sim, sou eu, mas prometa não contar a ninguém que me viu aqui. - Ele pisca sorrindo de lado.

- Claro!

- É qual é seu nome?

- ...Géssica. - Ele sorri.

- É um bonito nome. - Seu sorriso se alarga.

- Obrigada. - Ele levanta da mesa após ter acabado de comer seu Hambúrguer.

- Desculpe Géssica, tenho que ir. - Ele se levanta, sorri e da uma piscadinha pra mim.

Eu fico paralisada, peço meu lanche que percebi que ainda nem tinha pedido, como e saio as pressas pra não chegar atrasada do horário de almoço.

* * *

Acabo chegando no prédio 7 minutos antes de acabar o tempo.
Subindo até a sala do Dylan abrindo a porta ele se encontra de pernas de índio na cadeira giratória, girando e girando concentrado no papel a sua mão.

- Dyl. - Ele nem notaria minha presença se eu não gritasse.

- Como foi o almoço? - Pergunta ainda girando na cadeira.

- Foi chati ja que o meu melhor amigo não estava lá. - Minto na parte de ser chato, pois eu vi Chris Evans, mas prometi não contar que havia o visto ali.

- Que gentileza da minha melhor amiga. - Puxando os fios loiros para trás ele analisa alguma coisa específica no papel.

- Você terminou as perguntas? - Ele gira mais uma vez na cadeira.

- Sim, e a nossa chefa ja aceitou. Eu estava quase pedindo demissão quando ele ficou quase 10 minutos sem falar nada, so olhando para o  papel. - Ele diz rindo.

Eu fui pra minha sala pra terminar outras coisas, e 20 minutos antes a minha chefa aparece na minha sala.

- Se apresse connor. - Ela diz afobada. - Os atores disseram que vão ter que adiantar a entrevista pra amanhã.

- AMANHÃ?! - Digo num tom alto.

- Sim, ainda bem que o tristan ja elaborou as perguntas. - Ela diz se referindo ao Dylan.

- Oque são essas pessoas? - Pergunto por ver várias pessoas estranhas pra mim.

- São as pessoas que eu contratei para arrumar aqui, deixar confortável pros atores. - Ela sai da minha sala. - Ah...nem pense em chegar atrasada connor.

- Certo. - Depois escuto os seus saltos batendo no chão pesadamente, ela deve estar empolgada.

Na hora de ir chamo dyl pra ir comigo, ele se levanta da cadeira com preguiça.

- Nada de ir dormir tarde Srt. Connor. - Ele diz sorrindo.

- Tudo bem Sr. Tristan. - Riu e ele fecha a cara depois ri junto.

- Eu odeio meu sobrenome. - Ele ri.

- Vem vamos logo. - Puxo ele pro elevador.
Entramos e ele olha pra mim.

- Você acha que vamos nos sair bem amanhã? - Ele pergunta.

- Claro! Vamos ser ótimos. - Ele te abraça.

O elevador para e eu Dylan saímos, Dylan me da um beijo na bochecha, e eu saio correndo pra casa, assim que chego tomo um banho e começo a separar algo pra vestir amanhã, então pego uma calça jeans e uma blusa pequena preta, um blase amarelo.

* * *

Acordei antes do despertador, tomei um banho e me arrumei, sai de casa umas duas horas antes pra ir tomar um café da manhã naquela doceria de lanches que encontrei o Chris Evans.

Cheguei até lá e procurei uma mesa, haviam duas, uma estava sentado uma mulher e outra um homem com uma duas crianças.
Decide esperar no balcão, as crianças provelmente vão demorar, e a mulher ainda está decidindo oque pedir.

- Oque vai querer? - Pergunta a atendente sorrindo.

- Vou querer um pedaço de torta de morango.

- Eu também. - Olho e vejo Dyl. Sorrio, e ele sorri e me da um beijo estalado na bochecha. - Sabia que você ia estar aqui.

- Ah é. - Digo sorrindo.

- Sim. - Ele ri e logo a atendente volta com duas tortas.

- Obrigada. - Digo e ela sai olhando para Dylan. - Ela tava olhando pra você. - Digo rindo.

- Claro, eu sou lindo. - Ele diz sorrindo e passando a mão nos cabelos.

- Hum, convencido você hein. - Riu e ele ri junto.
Terminamos de comer nossa torta e fomos direto trabalhar.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora