Cap.4 - Perfect

6.1K 309 73
                                    


Acordo com um travesseiro sendo batido na minha cara.
Dylan!

- Acorda. - Ele diz.

- Quero dormir.

- Mas faltam 17 minutos.

- Oque! - Saio da minha cama correndo e entro no banheiro.

Tomo banho rápido e grito do banheiro pro Dylan: dyl você pode me esperar na sala?
Ele concorda e vai.
Saio do banheiro e visto uma calça jeans preta e uma blusa preta, um sobretudo azul escuro e saltos baixos cinzas.

- Como estou. - Apareço na sala e Dylan sorri, ele vem até mim e me abraça por trás.

- Está perfeita, como sempre. - Ele diz sorrindo. - Agora vamos que so falta...ham... - Ele olha no seu relógio. - 10 minutos. - Saimos andando tranquilamente um ao lado do outro até Dylan falar que eu podia ir na frente por que ele esqueceu o celular, vou andando até escutar um barulho de câmera, como várias fotos sendo tiradas ao mesmo tempo, olho pros lados e não vejo Ninguém, então volto a andar.

Chego e antes de ir pra minha sala pego um café.

Quando ia me sentar a porta abre.

- Nem sente. - Oque foi dessa vez?! - Ficou sabendo?

- Do que?

- Que a nossa entrevista, quero dizer a sua e a do Dylan, foram um sucesso! Todos amaram, principalmente eu.

- Obrigada! - Ela sai da sala sorrindo, um tempo depois Dylan chega.

- Aqui! - Ele mostra seu celular.

- Oque aconteceu com a capa dyl?

- Ela caiu no caminho. - Ele ri me fazendo rir também. - E ontem como foi com o Chris?

- Foi incrível! Ele é demais. - Digo sorrindo.

- Foi oque eu pensei. - Seu rosto se fecha. - Ele tem cara de cafageste gés.

- Será? Não acho dyl. - Ele vem até mim e se senta na minha mesa.

- Ele é famoso géssica, as mídias correm atrás dele, fotografos, e fofoqueiros de revista de fofoca. - Ele ri, mas volta a ficar sério. - Não quero que você entre nesse mundo, você pode se prejudicar. - Ele me olha com cuidado, os olhos brilhantes exalavam preocupação

- Dyl. - Sorrio e passo minha mão em seu rosto. - Isso não vai acontecer.

Então ele sorri e diz um leve "tudo bem" mas sei que não estava, mas resolvi deixar pra la, dyl está sendo protetor.

***

Me despedindo com pressa passando pelas pessoas Dylan me chama.

- Ta fazendo oque sua doida? - Ele ri.

- Estou atrasada. - Ele continua a rir.

- Atrasada pra que?

- Pra ir embora, depois de explico. - Dou um beijo em sua Bochecha e saio disparada pela saída.

Chego em casa cansada e suada, entro a vou direto tomar banho,
Coloco um vestido rodado preto, e uma rasteirinha branca.

Assim que saio do quarto e resolvo deixar o meu cabelo solto alguém bate na porta.

- Chris! - Atendo com um sorriso tímido e Chris vai entrando se sentando no sofá.

- Que casa linda Géssica. - Ele passa seus olhos por ela analisando, até ele parar em um certo local onde tinham fotos minhas pequena e com o Dylan e com a minha mãe e meu pai. - Que criança mais linda!

- Vem vamos logo. - Arrasto ele pra fora de casa e ele resmunga.

- Sabe pra onde vamos?

- Hum...você pode contar?

- Não é uma surpresa. - Ele ri e eu faço biquinho, queria saber.

Então quando andavamos pela calçada eu ouvi outra vez os barulhos de fotos, estranho.

Eu e Chris estávamos tão perto um do outro, seu braço estava em volta da minha cintura, e o meu estava em volta dos seus ombros largos e definidos.

- Você está linda! - Ele sussura no meu ouvido quando passamos em frente a lojas. - Quer dizer... você é linda. - Eu acabo me arrepiando, minhas bochechas estavam cada vez mais vermelhas, ele olhou fixamente pra mim e sorrio.

- Você também é lindo. - Acabo soltando pra mim e abaixo a cabeça, e ele me olha, eu acabo percebendo seu olhar pesar em mim, quando vou olhar pra seu rosto nossos lábios se tocam rapidamente,
Eu não sabia que ele estava tão perto.

Ele sorri de lado.

***

Atravessamos a rua e Chris abre a porta pra mim, da a volta e entra.

Ele dirige observando cada canto da rua, ele olha pra mim e percebe que eu estou olhando pra ele faz tempo.

- Chagamos! - Ele diz, para o carro num lugar escuro.
Chris sai do carro primeiro e depois abre a porta pra mim.
Ele segura na minha mão e me guia até um lugar

- Cuidado com o as pedras. - Ele avisa.

- Que ligar lindo Chris! - Digo.
Tinha um pano xadrez no chão, e haviam várias comidas nele, em volta haviam várias lâmpadas penduradas no teto da pequena casinha branca.

- Gostou ?

- Amei! Chris! - Sem perceber abraço ele é minhas mãos vão para Seus cabelos loiros e macios, sinto uma das suas em minhas costas e a outra na minha cintura. - Desculpa. - Digo quando percebo oque fiz.

- Não peça desculpas, foi o abraço mais cincero que ja recebi. - Ele sorri docemente e sentamos no pano xadrez.

***

Estávamos a alguns minutos comendo e rindo sem parar, quando sem querer uma de minhas mãos vão para seu peitoral sem querer, acabo brindando com os botes de sua blusa, retiro minhas mãos rapidamente e abaixo a cabeça.

Um tempo depois que comemos Saimos da pequena casinha e nos sentamos na grama, então so ai percebi que estávamos no parque.

Eu e Chris conversamos sobre tudo, ele me fez dar muito risada, demos risadas juntos.

- Acho que é melhor eu te levar pra casa. - Ele fala olhando em seu relógio de Prata.

- Também acho, ja está tarde. - Sorrio.

- Não queria te levar pra casa agora. - Ele sorri triste e abaixa.

Nos levantamos e fomos andando até seu carro, a noite esfriou rapidamente.

- Aqui. - Ele coloca uma blusa de frio de moletom em mim que estava no banco de trás de seu carro.

- Não precisa. - Digo, mas chris insiste e me faz colocar.

- Olha ficou perfeita em você. - Ele ri ao ver como seu blusão ficou grande em mim, as mangas ficaram grandes e o tamanho maior ainda.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora