《 CHRIS 》Após chegar de uma entrevista eu vou direto pra casa, a primeira coisa que faço quando chego é comprimentar meu cachorro Dodger, ele pula em mim e lembe minha mão.
- Ei amigão! - Faço carinho no seu pelo. - Acho que ja está na hora de conhecer a Géssica.
Ele lati e me segui até meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio coloco uma blusa vermelha e uma calça jeans preta.
- Vamos amigão. - Ponho a colera nele e ele vem andando.
*****
Estaciono o carro na frente de sua casa e vou seguindo rápido até sua porta e bato, um segundo depois seu amigo Dylan abre porta com os cabelos molhados e o rosto sujo do que parecia ser farinha.
- Chris! - Ele diz abrindo espaço para que eu entre.
- Oi. - Entro e vejo Géssica na cozinha de costas fazendo algo no fogão.
Eu me aproximo com cuidado e agarro sua cintura, dou um cheiro no seu pescoço e beijo sua bochecha, a viro pra mim e beijo sua boca.- Chris... - Ela diz entre os beijos. - Que saudade. - Ela me abraça com força e faz carinho nos meus cabelos.
- Vim te ver... - Ela me puxa por um corredor da cozinha e me beija.
Eu agarro sua cintura e a puxo mais pra mim colando ainda mais nossos corpos, eu beijo seu pescoço e quando eu ia tirar sua blusa ela me empurra de leve.
- Dylan está na sala. - Ela diz baixo.
Nos caminhamos até a cozinha e vemos Dylan sentado na cadeira mexendo em seu celular, ele estava concentrado e nem percebeu nossa presença.- Dylan. - Diz Géssica. - Oque você está vendo?
- Umas fotos, e não são nada boas, e...vocês não vão gostar. - ela se aproximo dele e pega seu celular, eu me aproxima também e observo as fotos.
- Eu não gosto que nosso relacionamento seja exposto pra todo mundo. - Digo. - Me incomoda o fato de você ser exposta. - Digo e abraço ela.
- Eu também não gosto...mas eles tiram fotos e fazem vídeos, não podemos evitar....
Ela devolve o celular e Dylan se levanta e olha pra nós.
- Eles não sabem se estão namorando. - Diz Dylan olhando para Chris. - Eles apenas tem especulações sobre oque eles acham que vocês tem. Sejam mais discretos...
- Obrigada Dyl. - Sorrio e ele sorri de volta.
- Agora preciso ir. - Ele sai andando em direção a porta. - Ah...ve se não dorme tarde, amanhã temos trabalho, muito, por que vamos cobrir a premier do filme do Liam. - Escutamos a porta bater.
- Parece que ele gosta de mim agora. - Digo. Ela sorri e me puxa para um beijo.
- Você tem um óculos? - Pergunto.
- Sim... - Ela diz colocando seus braços em volta do meu pescoço.
- E um boné?
- Sim Chris. - Ela ri e bate de leve no meu peito. - Você quer me disfarçar?! - Ela pergunta rindo.
- Claro que não, quero disfarçar a nós. - Ela ri mais ainda.
- Vamos sair no sábado, pra você conhecer o Dodger. - Ela sorri.
- Seu cachorro?!! Eu amo animais Chris!
- Eu também, por isso eu achei que ja tava na hora de você conhecer ele. - Ela ri.
- Claro! Vou conhecer o filho do meu namorado.
《 GÉSSICA 》
Na manhã seguinte eu acordo com o despertador, eu sabia que iria acordar tarde, e Chris e fez um favor de colocar horas no meu despertador do celular, eu resmunguei mas aceitei...afinal, eu teria que acordar cedo para premier, que saco! Ninguém merece, vou me demitir, acordar cedo...aff.
Tomo banho e ponho uma roupa adequada para o evento, quer dizer...normal, por que nem vou aparecer, apenas vou cobrir como uma grande jornalista que sou, como um pedaço de bolo que eu e Dylan fizemos ontem e saio andando.
*****
Eu entro e pego o elevador, assim que ponho meus pés la dentro vejo minha chefe andando de um lado para o outro sem parar, ela parece nervosa, ao seu lado vejo Dylan que conversava com um cara do seu lado.
- Connor...mais um pouco e eu te despedia. - Ela diz reparando na minha presença. - Vamos, oque está fazendo parada ai. - Ela me puxa pelo braço.
- Ja estou indo. - Reclamo.
Nos saímos andando até um carro cinza que nos levou para premier.
****
Faltavam apenas duas pessoas para passar no tapete vermelho, e quando seu carro para todos ficam eufóricos( menos eu ), os fotógrafos não param de tirar foto. E eu como uma Boa jornalista que sou chamei Liam até ele vir até mim, e quando ele veio eu sorri internamente.
- Obrigada Liam, por me dar uns segundos do seu tempo. - Sorrio.
- Você merecia um tempo interminável. - Ele diz sorrindo.
- Posso fazer umas perguntas?
- Claro!
- Que número de um a dez você daria pro seu personagem nesse filme? - Ele pensa um pouco.
- É....6, por que ele não é bom, nem ruim. - Ele sorri.
- Quando você viu esse papel, você quis ele de cara...ou você hesitou?
- Eu não me lembro, mas acho que eu hesitei. - Ele ri.
- Obrigada pela sua atenção Liam!
- De nada. - Ele entra sorrindo.
Cobrimos a metade do evento e depois fomos embora no final, eu estava morrendo de cansaço, meus braços estavam moles, minha pernas pareciam querer fugir de mim, e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi me jogar no sofá cansada.
Apenas tirei os sapatos e me deitei encolhida e persebi que tinha uma camisa do Chris no sofá, estava com o cheiro dele...que É maravilhoso, eu amo, eu durmi agarrada a sua blusa._________________《》__________________
O próximo capítulo é a continuação desse 😊
Deixe seu comentário é muito IMPORTANTE.
💙( tá eu sei, esse capítulo ta uma merda, mas eu queria fazer um rápido pra adiantar, e o Chris tá uma fofura so com a Géssica)
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfiction[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...