Cap.36 - Simply Christopher

1.4K 84 6
                                    

Oque eu seria sem você, me diga! Nada, e não tente dizer o contrário, por que você sabe que é verdade, eu simplesmente não consigo...Sem Você
( Autor desconhecido )

《 GÉSSICA 》

Eu mal havia chegado no trabalho e vi Sean pra lá e pra cá.
Assim que ele percebeu minha presença sorrio e passou as mãos pelos cabelos.

- Oi. Como você está? - Ele pergunta assim que se aproxima de mim.

- Estou bem. - Sorrio.

- Fiquei sabendo que você vai entrevistar o elenco de vingadores pela segunda vez. - Ele solta uma risada falhada.

- É, vai ser ainda melhor a experiência pela segunda vez. - Nós rimos.

- Espero que seja mesmo. - Ele ri se afastando.

Eu nunca havia reparado direito, mas o jeito como ele fala comigo...parece que até que...
Ele gosta de mim, como eu nunca deparei antes.

- Géssi a diretora quer você no camarim agora para se arrumar, e maquiagem. - Diz um dos cameras.

- Obrigada. - Ele sorri em agradecimento e eu caminho até meu camarim encontrando a diretora sentada na minha poltrona.

- Que foto linda Géssica, é seu namorada? - Ele pergunta como se não soubesse.

- É meu noivo. - Ele passa novamente seus olhos e para em uma foto do Dylan me abraçando a alguns meses atrás.

- E esse aqui? - Ela sorri, claramente ela está interessada nele, mas eu não vou dar esse gostinho de dar o numero dele pra ela.

- É o Dyl. - Ela ainda olha concentrada para o porta retrato. - Meu melhor amigo. - Ela deixa a foto do Dyl de lado pagando a de Colin.
Nós estavamos na praia e bem na hora que ele estava distraído eu tirei essa foto. E mesmo assim ficou linda!

- Ele é bonito hein! - Ele fita a fotografia e depois coloca de volta no lugar. - Você é sortuda Connor, todos que te cercam são homens, e extremamente bonitos! - Ela pisca saindo do camarim.

****

Assim que a maquiadora terminou, eu me me olho no espelho, sorrio e saio do camarim, e logo avisto alguns do elenco chegando.

Vejo Sebastian vindo até mim com um sorriso e braços abertos.

- Géssica! - Ele me abraça e logo após sorri.

- Oi Sebastian. Cadê o resto do pessoal?

- Ja devem estar vindo, Chris está no carro falando com a Scarlet. - Sem perceber minha feição muda, e eu sei disso por que Sebastian torna a melhor diferente.

- Você tem ciúmes da Scarlet? - Balanço a cabeça negando. - Oque? Eu não escutei nada.

- Não. - Digo em bom som.

- Agora sim escutei. - Sorrio e ele sorri indo para perto de algumas pessoas que entravam.

- Quem procura Géssica Connor? - Escuto a voz mais familiar do mundo.
Dylan!

- Dylan! - Viro-me abraçando ele. - Como?

- Eu não perderia você entrevistando o Chris. - Ele solta uma risada.

- Ele estava estranho hoje de manhã. - Dylan me olha com preocupação, então coloca suas mãos no meu rosto e faz carinho na minha bochecha.

- Não fica assim, aposto que não deve ser nada. - Ele sorri e beija o topo da minha cabeça.

- Eu te amo. - Digo abraçando ele.

- Eu também.

****

Duas horas depois todos ja haviam chegado. Eu avistei Chris ao lado de Sebastian e Chris Pratt, assim que o câmera diz que vamos começar eu vou para a minha poltrona e me sento.

- Olá gente, eu sou Géssica Connor e vocês estão assistindo mais uma das minhas entrevistas! - Sorrio.

Olho rapidamente para a plateia e vejo Dylan sentado na primeira fileira.

- Bom...hoje estamos com praticamente o elenco inteiro de vingadores. - A câmera foca no rosto de cada um. - E então...agora que terminou essa saga de filmes vocês acham que vão sentir falta da rotina...

- É...provalmente. - Chris hemsworth diz. - Eu vou sentir muito, quer dizer, ja estou sentindo.

- E provavelmente não vamos ter nada para fazer nos próximos anos. - Diz Tom holland soltando uma risada.

- Continuando no "Provavelmente". - A voz de Chris ecoa nos meus ouvidos me fazendo estremecer por alguns segundos, mas logo volto ao normal. - Eu provavelmente vou me casar.

- Ah é mesmo. - Alguns dos atores dizem juntos.
Solto um sorriso.

- Bom...Talvez eu viage a férias para algum lugar. - Sebastian finalmente diz atraindo o olhar de todos.

- Eu estava pensando apenas em ficar em casa fazendo as coisas que eu não poderia fazer se tivesse que comparecer em dias de gravação. - Scarlet diz sorrindo.

- Eu concerteza faria isso. - Comento. - Tá. E além do Chris mais alguém planeja casar? - Eles dão risada. - Bom...vocês acham que o personagem de vocês se saíram bem na jorna.... - Tom Hiddleston me interrompe com uma risada. - Tom, sabemos sobre o seu personagem. - Rimos.

- Olha...Eu acho que pra ele...ele se saiu bem na medida do possível, mas pra mim ele se saiu...Hum, eu diria até que bem também. - Ele sorri.

****

- Agora eu quero fazer perguntas. - Sebastian diz.

- Pode fazer. - Solto uma risada.

- Ok, Ahm... - Ele parece pensar. - Como é ser noiva do Chris?

- É incrível! - Sorrio e mando um beijo no ar para ele, que faz uma coração com as mãos.

- Eu pago as pessoas para dizerem isso. - Chris diz fazendo todos rirem.

- Mas é sério, ele é o homem mais incrível do mundo, e eu amo ele.


___________________《》_________________

Espero que tenham gostado desse Cap, eu sinceramente não gostei muito.
Até por que foi eu quem fez né.(kkkkkkkkk)

Eu AMO a barba dele.
Parece até que ele passa horas pentiando a barba dele, por que os fios ficam apenas para um lado so.

É incrível isso!

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora