Chegamos e dou de cara com várias pessoas andando para la é pra cá. Entre elas no canto vejo os atores.
- Ei Gés, você viu os atores ali?
- Vi, e esqueci o nome deles. - Digo e ele ri baixo.
- Aquele mais baixo é o Tom holland, o... - Interrompo ele.
- Homem aranha. - Completo. Aqui estavam para mim entrevistar: Tom holland e Chris Evans, para o Dylan eram Robert downey jr e Chris hemsworth.
Chegamos perto deles e sou cumprimentada primeiro pelo Chris evans, ele sorri lindamente e meu coração estranhamente se remexe em meu peito.
Ele realmente é muito lindo.Depois quem me cumprimenta é o Tom holland, com um sorrisinho de lado.
- Prazer em conhece-lo Chris... - Nossos olhos se encontram fixamente por um momento, mas eu desvio o olhar. - É...um prazer em conhece-lo Tom.
- O Prazer é todo meu. - Ele sorri e me olha, meus olhos automaticamente desviam, mas ele contínua a olhar para mim, por que eu sinto o poder que seus olhos exercem sobre mim, me causando sensações desconhecidas.
- Sente-se Srt connor, vamos começar a filmagem. - Diz o câmera, me sento na poltrona de frente com eles, Chris ainda continua a me olhar fixamente em nenhum momento ele desvia seus olhos de mim, era como se ele estivesse tentando ler meus pensamentos. - 1...2...3...e começando. - Diz o câmera.
- Oi pessoal! Hoje vamos falar com dois dos atores de vingadores ultimato. - Chris sorri e tom também.
- Então como foi pra vocês essas gravações?- Foram incríveis. - Diz tom.
- Verdade, eu amo contracenar com amigos, eles são demais. - Diz Chris sorrindo.
- E como foi pra você tom?
- Foi muito legal, no primeiro filme eu não conhecia Ninguém, mas então Robert e Chris me ajudaram com isso. - Ele sorri. - Eu me divirto muito com todo mundo, o Chris aqui é muio engraçado. - Riu e Chris também.
- Ele exagera de mais. - Chris ri e eu o acompanho.
- E quantas vezes vocês tiveram que gravar certas cenas?
- Muitas vezes, são cenas tão bem elaboradas que temos que nos esforçar batente. - Diz Chris. - Tem alguma cenas no filme que eu precisei fazer várias vezes.
- E você tom? Seu personagem é bem falante. - Ele solta um risnho.
- Na verdade ele é uma matraca, mas eu gosto muito disso no peter. - Rimos.
- Você é assim também Tom? - Ele sorri.
- Um pouco. - Chris ri e olha pra mim.
- Chris você diria que o capitão é muito diferente de você?
- Ham.... Sim um pouco, o Steve tem um certo treinamento, ele é muito inteligente, ele sabe quando fazer a coisa certa, não tem medo de correr riscos.
- Agora podemos partir pras perguntas de dia dia! - Chris ri e Tom faz o mesmo.
- Tava pensando aqui se você ia fazer perguntas como: Oque você costuma comer no café da manhã? - Diz tom rindo.
- Quem perguntaria isso? Quer dizer...Minha mãe perguntaria: Querida oque você quer de café da manhã. - Chris ri e tom também. - Tá...então vamos lá. Chris sabemos que você tem muitas fãs mulheres, você ja pensou e em ficar uma vez com alguma fã?
- Ham...me pôs na fogueira agora. - Ele solta uma risadinha. - ....Não acho que não, não que eu me lembre. - Ele ri e tom olha pra ele.
- E você tom? Alguma vez se interessou por uma fã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfic[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...