{^Capitulo 2^}

1.9K 113 14
                                    

April

Assim que o elevador para em frente ao meu apartamento sinto um alívio me consumir.

Eu estou pra lá de cansada, o dia foi realmente longo, mas produtivo!

Procuro as chaves na minha bolsa e destranco a porta.

Assim que abro-a vejo o Brandon sentado no braço do sofá com uma cara nada boa.

(Eu): Oque foi? -perguntei tirando os meus saltos e jogando no canto da porta.

Melhor do que tirar o sutiã, é tirar o salto que usou o dia inteiro.

(Brandon): Precisamos conversa -falou indo direto para o quarto.

Sempre fazemos assim, quando queremos conversa sobre algum assunto sério vamos até o quarto e trancamos a porta para que o Ethan não entre e nem escute nada.

Enquanto ele ia para o quarto, eu parei no quarto do Ethan para ver se tudo estava bem.

Ethan estava num sono profundo, sinal de que passou a tarde toda brincando.

Queria ter passado um tempinho com o meu menino.

Dou um beijo na sua testa e saio do quarto encostando a porta, já que o Ethan ainda não consegue abrir portas.

Assim que entro no meu quarto jogo as minhas coisas na cama.

(Eu): Agora vai me dizer oque aconteceu? -perguntei para o Brandon que agora estava sentando na ponta da cama.

(Brandon): Sabe quem me ligou hoje? -falou olhando para a janela.

(Eu): Não -falei óbvia.

Odeio quando o Brandon fica fazendo esse suspense todo.

(Brandon): A sua psicóloga April -falou agora me encarando nos olhos.

Engoli em seco ficando um pouco desconfortável com o seu olhar.

(Eu): Oque ela queria? -falei fingindo não saber o porquê.

(Brandon): Oque ela queria April? Ela veio me pergunta por que você cancelou três sessões! -falou dessa vez bravo.

Já estou vendo que vou escutar um monte.

(Brandon): Agora você me fala, por qual motivo você não foi nessas três sessões?

Tento elaborar uma desculpa a tempo, mas o seu olhar me repreende de qualquer mentira.

(Eu): Você sabe muito bem que eu andei muito ocupada Brandon, não tive tempo para ir nas sessões -falei tirando as minhas roupas e colocando o meu roupão.

Não foi exatamente esse motivo que faltei nas sessões, mas fez parte.

(Brandon): April, nós combinamos desde o começo que a sua saúde estaria em primeiro lugar -falou se levantando.

(Eu): Ela está Brandon, não se preocupe -falei enlaçando o seu pescoço.

(Brandon): Qual foi a última vez que você falou com a Agnes então? -ele perguntou baixo me fazendo afastar.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora