Brandon
Entro em casa na marra com o Ethan nos meus braços fingindo que está dormindo.
O garoto ficou acordado até a metade do caminho, mas assim que percebeu que estávamos chegando em casa decidiu "dormir". E eu tive que carregá-lo até o apartamento.
Difícil ser Pai.
(Eu): Agora você pode parar de fingir que está dormindo Ethan -falei colocando ele no sofá.
Vou em direção da cozinha para beber um copo da água.
Esse moleque está pesado demais, trazê-lo até aqui já foi um exercício.
(Ethan): Mas eu estava dormindo -falou com a sua cara de sonso.
A cópia da April mesmo.
(Eu): Sei garoto! -falei revirando os olhos.
(Eu): Vamos tomar banho e depois dormir mocinho, amanhã você não foge da escola -falei levando ele para o banheiro.
Dou um banho rápido nele, apenas para tirar o suor do corpo.
Se ele parasse quieto por um minuto tenho certeza que nem banho precisaria agora.
(Ethan): Papai eu tenho uma pergunta -falou enquanto eu o ajudava a colocar o seu pijama.
(Eu): Qual seria ela? -falei.
(Ethan): Se você e a Mamain não estão mais junto, e a Mamain tem um namorado novo, você também tem uma namorada nova? -perguntou curioso.
(Eu): Não, o papai ainda não tem uma nova namorada -falei engolindo seco.
Eu realmente não tenho ninguém, e só agora percebi isso.
Anthony e eu não passamos de ficantes, e eu sei que nunca vamos sair disso. Ele não vai me assumir, ele não vai se assumir!
(Eu): Agora vamos dormir, quero ver você amanhã fazendo perguntas para a sua professora -falei e ele se jogou na cama com preguiça.
Para jogar bola ele é bom, agora para fazer as contas de matemática ele nem sonha como começa.
(Ethan): Boa noite papai -falou assim que eu terminei de embrulha-lo.
(Eu): Boa noite filho -falei dando um beijo na sua testa e desligando as luzes.
Saio do quarto mas deixo a porta encostada, as vezes ele tem pesadelos e vai para o meu quarto, então já deixo a porta pronta caso isso aconteça.
Vou direto para o meu quarto onde fico em duvida se me jogo na cama e durmo, ou tomo um simples banho.
Tá, talvez eu necessito de um banho.
Vou até o banheiro e entro debaixo da ducha.
Eu realmente necessitava desse banho.
Termino de tomar o meu banho e coloco apenas uma samba canção rosa.
Que por sinal a April que me deu de presente de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...