{^Capitulo 37^}

953 60 8
                                    

April

(Carter): O que você está vendo? -perguntou desligando o seu notebook.

(Eu): Barrigas -falei mostrando uma foto.

Eu tinha imprimido várias fotos para pegar de referência quando for fazer o meu álbum da gravidez. Mas a maioria seria mostrando um barrigão.

O que eu não pude fazer igual.

(Carter): Você realmente queria um barrigão né? -falou vendo algumas fotos.

(Eu): Era os meus planos fazer vários ensaios com uma barriga enorme, mas não saiu como o planejado -falei.

(Carter): Mas a sua barriguinha é linda -falou massageando a mesma.

(Eu): Claro que é -afirmei.

Mesmo eu não tendo uma barriga do jeito que eu queria, a minha me deixa incrivelmente fascinada.

(Carter): O Alex já está me perturbando -falou mostrando a quantidade de mensagens que recebeu do Alex.

(Eu): Ver o que ele quer -falei guardando as fotos na caixa que estava antes.

(Carter): Ele está chamando a galera toda para ir na casa do Austin -falou.

(Eu): Você quis dizer que o Austin chamou todo mundo para a casa dele né? -falei sem entender o que ele disse.

(Carter): Não, o Austin nem sonha que o Alex está chamando pessoas para irem na casa dele -ele falou simples e eu rir.

Alex é muito implicante, não gosta de ver ninguém em paz.

(Eu): Coitado do Austin, está sendo o alvo do Alex agora -falei negando com a cabeça.

(Carter): Antes era o Caleb, mas agora o Alex percebeu que o Austin se irrita muito mais fácil, ou seja, é muito mais divertido para ele.

(Eu): Pois é -falei indo pegar uma roupa no guarda roupa.

(Carter): Onde você vai?

(Eu): Para a casa do Austin, não vou perder isso por nada -falei me trocando.

(Carter): Você não presta -falou se trocando também.

(Eu): Então somos dois bebê -falei mandando um beijo no ar.

Nos trocamos rapidamente e saímos do apartamento, um encontro desses sempre são os melhores.

A cara que o Austin vai fazer quando chegar na casa dele vai ser hilária, o que me deixa mais animada ainda.

(Eu): Vamos parar na sorveteria! -afirmei assim que estávamos chegando perto da sorveteria que mais frequento com o Ethan.

(Carter): Mais um desejo? -perguntou e eu afirmei.

Esses últimos messes os desejos andam sendo muito mais frequentes, o que é muito estranho para mim.

(Eu): São tantas opções -falei vendo pelo freezer os potes de sorvetes.

Diversos tamanhos e sabores de sorvete, um paraíso particular na minha opinião.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora