{^Capitulo 5^}

1.6K 111 22
                                    

April

Acordo no meio da madrugada ofegante e soada.

Odeio pesadelos, eles sempre me lembram de coisas que eu faço o possível para esquecer.

Me levanto da cama, percebendo que estou sem nenhum tipo de roupa.

Acabo sorrindo da noite passada, Ethan quis dormi com a Wendy, e eu e o Brandon aproveitamos a noite como nunca.

Fazia tempo que não tínhamos momentos assim.

Procuro uma calça e um moletom na bagunça da minha mala e me troco.

Vejo que são 5:30 da manhã no celular, e saio do quarto fechando a porta.

Dou apenas uma verificada no quarto da Wendy, para ver se o Ethan está bem e saio de casa sem nenhum destino.

Eu apenas queria dá uma voltinha, respirar um pouco.

Eu sempre fazia isso em Paris quando tinha algum pesadelo, só muda que o Brandon sempre dava um jeito de ir comigo, mas tínhamos que voltar logo, antes que o Ethan acordasse.

Mas hoje eu quis sair sozinha mesmo, pensar um pouco.

Acabei passando em frente de vários lugares que algum tempo atrás eu dizia ser os meus lugares favoritos, e não contive o sorriso quando as lembranças boas me alcançaram.

Eu evitei tanto essa cidade, que acabei esquecendo as coisas boas que me proporcionaram por aqui.

Depois de dar algumas voltas no quarteirão, volto para casa quando já era 7:15 e o sol já estava radiante.

Entro em casa dando de cara com o Ethan sentado no chão em frente a porta.

(Ethan): Mamãe -falou sorrindo e se levantando para me abraçar.

(Eu): Bom dia meu amor -peguei ele no colo e cheirei o seu pescoço.

Fomos até a cozinha conversando sobre como o sol está lindo lá fora.

(Ethan): Mamãe voltou Papai -falou assim que entramos na cozinha.

Aonde todos estavam tomando café da manhã, até a Bethany, olha que ela vive pulando refeições.

(Brandon): Voltou filho -falou beijando a minha testa.

(Brandon): Tudo bem? -perguntou observando as minhas vestes.

(Eu): Sim -sorrio o tranquilizando.

(Wendy): Você acredita que ele ficou ali sentado na porta desde que acordou te esperando -ela falou se referindo ao Ethan.

(Brandon): Esse menino está muito teimoso -falou fechando a cara para o Ethan, mas logo sorrio quando o mesmo deu uma gargalhada.

(Pai): Ethan é a cópia da April -falou sorrindo.

(Brandon): Eu sempre falo isso, mas ninguém me escuta -começou com o drama.

(Eu): Exagero de vocês -falei colocando o Ethan sentado numa cadeira.

(Eu): Já comeu? -perguntei para ele.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora