{^Capitulo 21^}

1.1K 82 1
                                    

April

Alguns dias depois....

Hoje completa aproximadamente 10 dias que eu e o Carter estamos na casa do lago.

Os dias passaram tão rápidos, que eu nem conseguir contar, eu e o Carter andamos tão entretidos, que nem noção do tempo estamos tendo.

Nesses 10 dias, eu só conversei com o Brandon 2 vezes, e ainda por cima foi uma luta para achar sinal, o meu chip não funciona muito bem aqui em Los Angeles, imagina no meio do mato.

Foi realmente uma luta, mas pelo menos eu consegui escutar a voz do meu menino, e do Brandon. Fazendo com que a minha alma se acalmasse por algum tempo.

(Carter): Você cozinhando, e ainda por cima com apenas a minha blusa, é uma visão de Deuses -falou encostado na porta, chamando a minha atenção.

Nesses 10 dias eu não fazia muita coisa, além de passar o dia todo no quarto com o Carter, então decidi colocar em prática o meu curso de culinária.

Isso mesmo, quando eu me mudei para Paris, decidi fazer algum curso no meu tempo livre, e optei pela culinária.

(Eu): Já estava na hora de eu aprender a cozinhar não acha? -falei sorrindo enquanto virava as panquecas.

Pode passar milhares de anos, mas panquecas com calda de maça, sempre será o melhor café da manhã!

(Carter): O problema, é que agora eu estou me sentindo inútil -falou enlaçando a minha cintura.

Carter é um excelente cozinheiro, tenho certeza que se ele não fosse pintor, ele seguiria o caminho da Mãe, e teria um belo restaurante.

(Eu): Eu prefiro mil vezes a sua comida, do que a minha -falei piscando para o mesmo.

(Carter): Pois eu digo o contrário -falou pegando um pedaço de uma panqueca já pronta.

(Eu): Sai Carter -falei empurrando ele.

(Eu): Deixa eu terminar de fazer, depois você come -falei tirando ele de perto do fogão.

(Carter): Ok ok -falou levantando as mãos em reedição.

(Eu): Aproveita é faça um suco de maracujá por favor -falei desligando o fogo.

Enquanto ele fazia o suco, eu comecei a preparar a mesa.

Quando tudo estava pronto, nos sentamos, e começamos a tomar o café da manhã(com direito a muitas risadas e mãos bobas).

(Eu): Me deixa comer em paz Carter! -falei empurrando ele.

(Carter): Mas eu também quero -falou apertando a minha coxa.

(Eu): O que? -perguntei revirando os olhos.

(Carter): Comer -falou com um sorriso malicioso.

(Eu): Seu pervertido -falei me levantando.

(Eu): A louça é sua, assim você deixa de ser abusado -falei saindo da cozinha.

Decidi tomar um banho, e lavar o meu cabelo, que está em um estado deplorável.

Eu preciso ir em um salão urgentemente.

Tomei um banho relaxante, com algumas participações especiais do Carter, mas não muito duradoura.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora