{^Capitulo 35^}

963 69 8
                                    

April

3 meses depois...

Em apenas 3 meses a minha vida mudou completamente! Depois de tudo o que me aconteceu eu não tinha esperança de que a minha vida estaria do jeito que está hoje.

Trabalhos e farras agora não são mais o meu foco, com 7 meses de gestação eu me encontro totalmente focada no bebê que carrego comigo, e nas pessoas que estão ao meu redor sempre dispostos a me ajudar com qualquer coisa.

(Carter): Você tem que parar com isso -falou entrando no quarto tomando totalmente a minha atenção.

(Eu): Com o que? -falei me sentando na cama.

(Carter): Acordar e ficar parada olhando para o teto -falou colocando uma bandeja cheia de comidas na minha frente.

Dou uma risada e concordo com ele.

Atualmente os meus pensamentos andam tomando muito a minha atenção.

(Eu): Virou costume -falei mordendo um pedaço do croissant e sentindo o recheio se derreter na minha boca.

Nunca amei tanto comer um croissant.

(Eu): Você lembrou de comprar -falei me lambuzando com o croissant.

(Carter): Depois de você passar a noite toda falando de como croissant era bom não tinha como esquecer -falou me fazendo rir novamente.

Ontem de noite eu senti o meu primeiro desejo de verdade, sentir uma necessidade enorme de comer croissants, mas eu tive que me segurar e dormir, já era tarde e nós sabíamos que seria extremamente difícil achar um lugar que vende croissant naquele horário.

(Eu): Obrigada meu amor -falei dando um selinho nele.

(Carter): É um prazer satisfazer os seus dejetos, e do nosso bebê -falou encantado encarando a minha barriga.

7 meses de gestação e a minha barriga está do tamanho de uma de 5 meses.

(Carter): Bem que você poderia... -começou a falar mas logo eu o interrompi.

(Eu): Nem vem Carter, não vamos ver o sexo do bebê! -falei.

Eu decidi que só vou saber o sexo do bebê assim que nascer, vai ser muito mais emocionante. Por enquanto eu compro roupas mistas, não vou me importar de vestir o meu filho de rosa, ou a minha filha de azul.

O Carter e o Brandon que não estão nem um pouco animados com isso, todo dia eles insistem em descobrir o sexo do bebê.

(Carter): Por favor April, vai ser o meu presente de Natal -falou me lembrando de um fato.

Amanhã já é Véspera de Natal e eu nem preparei NADA.

(Eu): Meu Deus amanhã já é Véspera de Natal e eu não preparei nada -falei tentando levantar da cama.

Mesmo com a barriga pequena eu consigo sentir um peso anormal, não me acostumei com o peso da barriga, por isso tenho dificuldades em levantar e sentar.

(Carter): Nós não vamos passar na casa dos seus pais? -falou me ajudando a levantar.

A minha mãe ofereceu a sua casa para a ceia, convidamos a família do Carter, o Brandon, e os nosso amigos que são a nossa família também.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora