{^Capitulo 26^}

1K 71 16
                                    

Brandon

Depois do meu termino com a April claramente muita coisa mudou. Eu agora moro sozinho com o Ethan, eu faço comida (já fazia antes, mas agora com frequência), eu lavo roupa, eu arrumo o Ethan, eu levo para escola, eu brinco com ele, e ainda tenho que dar o seu leite da mesma forma que a April dava. Agora eu estou sentindo na pele o que a minha mãe passava quando cuidava de mim, nunca mais eu vou julgar alguém nessa vida!

Porém, essas não foram as principais mudanças, o grande problema foi a solidão, eu posso até estar a maior parte do meu tempo com o Ethan, mas eu sinto falta de alguém do meu lado, eu fiquei tão acostumado com a presença e os carinhos da April, que agora eu me sinto sozinho de certa formar.

Mas a pouco tempo isso mudou, eu conheci um cara, Anthony Parker, no começo era apenas amizade porquê ele não dava indícios que era Bissexual ou Gay, então eu também não insistia em algo. Mas a alguns dias isso mudou, eu e o Anthony começamos a ter um lance, ele quase não sai daqui de casa, vivemos praticamente juntos.

(Anthony): Caralho, quem é em? -falou irritado quando alguém tocou a campainha pela decima vez.

(Eu): Eu pensei que era no vizinho, mas parece que é aqui -falei tirando o Anthony de cima de mim.

(Anthony): Quero até ver quem é esse empata -falou colocando um short.

Fomos até a entrada do apartamento, e eu vi quem era pelo olho mágico.

(April): Brandon, sou eu -falou com uma voz embaçada.

Ela está chorando?

(Anthony): É a April? -perguntou assustado.

(Eu): Sim, agora vai se vesti e se esconder para ela não te ver -falei empurrando ele.

(Anthony): Pra que isso? Vocês ainda tem algo por acaso? -falou com o seu ciúmes de sempre.

(Eu): Para de cena Anthony! Que eu saiba o único não assumido aqui é você, então quando você se assumir a gente conversa -falei empurrando ele novamente.

Esperei o Anthony se vesti e se esconder, e finalmente abri a porta.

Posso dizer que foi a pior cena que eu já presenciei em toda a minha relação com a April.

(Eu): Meu deus, o que aconteceu? -falei assim que ela se jogou nos meus braços totalmente desolada.

<><><>
April

(Brandon): Meu deus, o que aconteceu? -perguntou preocupado assim que eu me joguei nos seu braços chorando.

Eu não conseguia falar, apenas chorei, chorei como nunca tinha chorado na minha vida.

(Brandon): Calma, calma, eu estou aqui -falou me guiando até um cômodo do apartamento.

Fomos até o banheiro, aonde ele começou a preparar um banho para mim.

(Brandon): Eu sei como a água te acalma -se explicou.

Eu vim atrás da pessoa certa! A que esteve comigo no pior momento da minha vida, e agora está aqui comigo novamente.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora