Notas:
Gente, desculpa pela demora, eu sei que não estou postando capítulo com frequência.Mas não está sendo fácil escrever.
Para esse livro eu tenho que ter uma visão diferente já que eles são adultos e não adolescentes.Então desculpa por qualquer coisa galera, estou tentando fazer o meu melhor.
Beijos Vivi😘
<><><>
April1 semana depois..
Hoje completa uma semana que o Brandon insiste naquela ideia maluca dê irmos para Los Angeles.
Não vou negar, foi uma semana muito complicada, quando não era ele insistindo, era a Bethany com a Grace, e as vezes até a minha psicóloga entrava nessa.
Mas como qualquer outro ser humano, eu cansei, e acabei cedendo e aceitando essa ideia absurda.
Oque me deixa muito revoltada, eu devia ter resistido um pouco mais, talvez eles parassem de me infernizar
Mas, talvez eles não iriam desistir tão cedo.
Uma coisa que os quatro tem em comum, é a persistência.
Mas agora já foi, eu aceitei, e eles não vão me deixar mudar de ideia.
(Brandon): AMOOR VEM VÊ ISSO -gritou da sala.
Me levanto do chão e tento sair do meio da minha bagunça.
Nunca foi tão difícil arrumar as malas como está sendo hoje.
Saio do quarto tropeçando em alguns sapatos meus que estavam espelhados por ali.
(Eu): Oque foi? -falei aparecendo na sala.
(Brandon): Olha ai -falou apontando para o chão.
Quando eu abaixo a cabeça, vejo o Ethan dentro da sua mala de brinquedos.
Se eu não tivesse passado horas escolhendo os brinquedos certos e guardando na mala, seria uma cena fofa.
(Eu): A não Ethan -resmunguei.
(Ethan): Mamãe -falou com um sorriso descarado, fazendo o Brandon cair na risada.
Brandon só estimula o Ethan a fazer coisa errada, incrível!
(Eu): Fica rindo Brandon -falei de cara fechada tirando o Ethan da mala.
(Eu): Você que vai arrumar essa mala tudo de novo, do jeitinho que estava antes viu! -falei acabando com a sua graça.
(Brandon): Que mau humor é esse amor -falou cheio de manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...