April
Acabamos de chegar no apartamento do Carter, e eu estou DESTRUÍDA.
Eu nunca gostei de viajar de carro, não importa se for apenas 2 horas, para mim é uma eternidade.
(Eu): Graças a Deus chegamos -falei me jogando no sofá super macio do Carter.
(Carter): Eu estou morto -falou se jogando em cima de mim.
Quase morri sufocada, mas seguimos plenas.
(Eu): O que vamos fazer agora? -falei acariciando o seu cabelo.
(Carter): Vamos dormir -falou simples.
(Eu): Você sabe do que eu estou falando Carter -falei puxando de leve o seu cabelo, fazendo com que ele me encarasse.
(Carter): Agora você vai ficar aqui comigo -falou me encarando.
(Carter): Estamos noivos lembra? -falou pegando na minha mão, aonde as duas alianças dividem espaço.
(Eu): Você está me pedindo para morar com você Carter Johnson? -falei sorrindo.
(Carter): Você vai! -corrigiu.
(Carter): E se não quiser, eu te prendo aqui comigo -falou me apertando.
(Eu): Cárcere privado é crime viu -falei rindo.
(Carter): Nem vem, eu sei que você adoraria isso -falou com um sorriso malicioso.
(Eu): Você não presta -falei rindo.
Ficamos deitados no sofá, conversando como seria daqui pra frente.
Eu não queria morar com ele agora, as coisas estão indo tão rápidas que me assustam. Mas também não quero perder tempo, nós passamos muito tempo longe um do outro!
Porém o Carter está super animado para essa nova vida, que eu acabo cedendo as suas vontades.
Alguns dias depois...
(Eu): Promete me ligar assim que chegar? -falei ainda apertando o Carter.
Alguns dias se passaram, e infelizmente o dia da viagem do Carter chegou.
Eu fiz o maior drama por todos esses dias, mas não conseguir segurar ele aqui comigo.
(Carter): Vou ligar quando chegar e quando eu for dormir -ele falou sorrindo.
(Eu): E quando acordar -lembrei o mesmo.
(Carter): Okok, agora eu tenho que ir -falou beijando carinhosamente a minha testa.
(Carter): Até daqui a 21 dias -ele falou entrando no carro.
(Eu): Até -falei baixo.
Observei o carro se afastando, até perdê-lo de vista no meio de milhares de carros.
Suspirei fundo e voltei para o prédio, subindo para o apartamento que agora está em minhas mãos.
Ficar 21 dias aqui sozinha não vai ser nada divertido.
Assim que entro no apartamento, fico jogada no sofá verificando as minhas redes sociais.
Desde que voltei para a cidade, eu não pude visitar a minha família e nem o Ethan.
O meu término com o Brandon foi pior do que eu pensei, as notícias correram tão rápidas, e muitas pessoas estão revoltadas comigo, querendo saber o porquê de mim ter fugido do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...