Notas:
Um bônus para vocês😘<><><>
AprilAcordo aos poucos sentindo a forte dor na minha cabeça.
Olho ao redor e não vejo ninguém.
Uffaa, foi tudo um sonho, ou melhor, pesadelo!
(Eu): Eu sou muito maluca, já se viu, o Carter ter um filho? -falei rindo e me levantando do sofá.
(Marli): Aa você acordou -falou aparecendo na sala com uma xícara na mão.
Talvez aquilo não foi um pesadelo.
(Eu): A não -falei me sentando novamente no sofá.
(Marli): Eu fiz para você -falou me entregando uma xícara de chá.
Pego a mesma, e tomo um longo gole.
(Marli): A cabeça dói? A queda não foi nem um pouco bonita -falou verificando a minha cabeça.
Por que ela tem que ser tão gentil?
(Eu): Você é médica? -deixei escapar em um tom arrogante sem mesmo perceber.
(Marli): Não, não, eu fiz enfermagem por um tempo, mas sabe como é, quando não é pra gente, não dá certo -falou gentilmente.
Por mais que ela me mostre que é gentil e nunca seria uma ameaça para mim, eu não consegui vê-la com bons olhos, talvez eu esteja com ciúmes, e com inveja dela ter um possível filho com o Carter.
(Eu): O Carter não me falou que tem um filho -falei pensativa.
Ele não esconderia uma coisa dessas de mim.
(Marli): É que ele não sabe -falou coçando a cabeça.
(Eu): Você está gra..grávida? -falei nervosa.
(Marli): Sim, três meses -falou passando a mão pela barriga.
Assim que vejo essa cena, sinto uma pontada de dor no meu coração.
Eu não pude chegar até onde ela estar.
(Eu): Tem certeza que é do Carter? -perguntei preocupada.
Talvez não seja, e ela apenas se confundiu.
(Marli): Sim, eu sou ficava com o Carter, ele sabe disso -falou em um tom de deboche.
Não confio muito nisso.
(Eu): Eu vou ligar para ele -falei me levantando do sofá.
Ligação on.
Carter:
(Eu): Carter?
(Carter): Oi Amor? Aconteceu alguma coisa? Eu já vou embarcar! -falou tudo de uma vez.
(Eu): Você não vai para o México Carter, você tem que voltar para Los Angeles agora!
(Carter): Amor eu só vou ficar fora por três semanas, não precisa de tudo isso -falou rindo.
(Eu): Não é por minha causa Carter, a Marli está aqui -falei revirando os olhos.
(Carter): Marli? -perguntou em um tom preocupado.
(Eu): Sim, e o que ela tem para dizer é de extrema importância, volte para casa -falei e encerrei a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...