April
(Eu): Carter você não está contando para o Alex que vamos ter uma menina não né? -falei encarando ele assim que o mesmo escutou um áudio do Alex gritando.
Se ele contou para o Alex, todos já devem saber uma hora dessa. Alex não sabe controlar a própria língua.
(Carter): Não, claro que não! -falou escondendo o celular.
Lanço um olhar sério na sua direção e ele logo se rende.
(Carter): Foi sem querer tá! Eu estou muito animado e acabei deixando escapar -se defendeu.
Reviro os olhos profundamente com a sua justificativa.
(Eu): Uma hora dessa todo mundo da cidade já sabe, então sem chá de revelação! -falei terminando de calçar o meu salto.
Agora o desafio e não levar uma queda com esse saltos.
(Carter): A cidade é bem grande, talvez só metade estão sabendo agora -falou vindo na minha direção para me ajudar a levantar.
(Eu): Mais que a metade! -falei me levantando com a sua ajuda.
(Carter): Já disse que você fica incrível de preto? -falou observando o meu vestido.
O vestido que eu tinha comprado para usar no natal era um verde, mas eu comprei antes da gravidez. Ou seja, não coube em mim!
Hoje eu tive que ir à procura de um vestido para usar, não foi tão fácil achar uma roupa assim em cima da hora. Mas eu dei os meus pulos.
(Eu): Eu já disse que o terno lhe cai bem? -retribui o elogio.
(Carter): Vou usar um desse no nosso casamento -falou dando um voltinha, me fazendo sorrir.
(Eu): Vai ser o noivo mais bonito de LA -afirmei.
(Carter): Um sonho meu é te ver em um vestido de noiva, e indo ao altar para ficar ao meu lado -falou pegando na minha mão.
(Eu): Podemos tornar isso realidade -falei pegando a minha bolsa na cama.
(Carter): Nem fala isso que eu já fico nervoso -falou e nós rimos.
(Eu): Vamos resolver isso depois! Agora vamos para a casa dos meus pais, todos já chegaram e a gente ainda está aqui -falei saindo com ele do quarto.
Pegamos os presentes que estavam no sofá e fomos para o estacionamento, enfiamos os presentes no carro e depois demos partida.
Está sendo estranho esse Natal, eu vou está ao lado do Carter não do Brandon. Vou está com a minha família e amigos, não só com o Ethan e o Brandon.
(Mãe): Filhaa -falou me abraçando assim que chegamos.
(Eu): Oi Mãe -falei dando um abraço desajeitado por causa da barriga.
(Mãe): Como está a minha netinha? -falou massageando a minha barriga.
Encarei ela assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...