Carter
Enquanto a April dormia serenamente e totalmente nua em minha cama, eu me deslumbrava com o seu corpo.
Algumas partes do seu corpo estava coberto pelo lençol, o que deixou a imagem mais desejável ainda.
A minha vontade de pintar esse cena é enorme, mas a de apenas ficar observando é maior.
Tem certos momentos que devemos gravar apenas na nossa cabeça.
A noite de ontem foi longa e cansativa, me surpreende por eu estar em pé á essa hora.
Ao contrário de mim, a April sempre teve um espírito preguiçoso e sonolento, então a facilidade da mesma dormir é incrível, mas a de acordar é considerada impossível.
Fico observando a mesma até ela começar a se mexer na cama.
Mas ela já vai acordar?
(Eu): Acordou bela adormecida? -falei assim que ela começou a se espreguiçar.
Ela ficou me encarando por um tempo, até que voltou a raciocinar.
(April): Meu Deus, eu não acredito que dormir aqui -falou se levantando rapidamente com o lençol enrolado no corpo.
(Eu): Tem algum problema nisso? -perguntei cruzando os braços.
(April): Sim! Eu vim aqui apenas para conversar com você, não para satisfazer os nossos corpos.
Se eu não conhecesse a namorada que tenho, arriscaria dizer que ela se arrependeu da noite que tivemos.
(April): Meu deus o carro do Alex -falou me encarando preocupada.
(Eu): Ele veio buscar ontem a noite, e não se preocupe, ele saiu daqui muito feliz -falei sorrindo de lado.
(April): A Addison vai me matar -falou se lembrando de alguma coisa.
(Eu): Dá para você parar de reclamar? -falei me aproximando.
(Eu): Vem, vamos tomar café -falei puxando ela.
(April): Deixa eu me vestir primeiro né -falou colocando a blusa que estava usando ontem.
(Eu): Preferia você sem ela -falei apontando para a blusa.
(April): Tenho certeza que a Marli não vai dizer o mesmo -falou debochada.
(Eu): Ela ainda nem chegou April -falei irritado.
Ela apenas revirou os olhos e foi em direção da cozinha.
(April): O que você vai fazer para nós? -falou se sentando na arquibancada.
(Eu): E eu pensando que você que iria cozinhar -falei rindo baixo.
(April): Você que me convidou, então você que vai cozinhar -falou com um sorriso de lado.
(Eu): Okok, vou fazer bacon com ovos -falei pegando a frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...