April
(Alex): April? -perguntou assustado.
(Eu): Oi -sorri nervosa.
(Alex): Meu Deus do céu, é você mesma? -perguntou me cutucando.
(Eu): Sim Alex, para de ser doido -falei rindo.
(Alex): PUTA MERDA, APRIL COLINS ESTÁ NA MINHA CASA -gritou me abraçando.
Que saudades eu estava desse maluco sem controle.
(Alex): Eu quase não te reconheci -falou me largando.
(Eu): Eu que o diga, você melhorou bastante -falei observando ele de cima a baixo.
Alex estava apenas com uma bermuda, sem camisa mostrando o seu peitoral definido.
(Alex): Tarada -falou colocando a suas mãos no peito me fazendo rir.
(Alex): Que mal educado eu sou, entrem -falou dando espaço para nós passarmos.
(Eu): Aa, esqueci de apresentar, esse aqui é o meu noivo Brandon -falei apontando para o mesmo.
(Brandon): Prazer -falou esticando a mão.
Antes do Alex aperta a mão do Brandon, eu percebi a sua cara de confuso e assustado.
Mas eu não o julgo, eu passei anos fora sem dá nenhum sinal de vida, e do nada apareço, e ainda por cima noiva.
(Alex): E esse é? -perguntou se agachando na altura do Ethan.
Eu lembro muito bem o quanto o Alex gosta de crianças, fico até surpreendida por ele e a Agnes não terem filhos até agora.
(Eu): Esse é o Ethan -falei incentivando o mesmo a falar com o Alex.
(Ethan): Oi -falou tímido.
Quem vê até pensa.
(Alex): Oi, eu sou Alex -ele esticou a mão.
Ethan segurou na mão dele todo desajeitado me fazendo rir da cena.
(Alex): Esse garoto é lindo -falou se levantando.
Antes que eu pudesse responder, uma voz chama a nossa atenção.
(Agnes): Oque está acontecendo aqui -falou aparecendo de toalha na sala.
Agnes mudou bastante, ela engordou, de um jeito bom! Dá para ver que ela está saudável.
(Agnes): April? -falou arregalando os olhos.
(Eu): Surpresa -falei forçando um sorriso.
A verdade é que eu estava sem jeito, não sabia oque falar e nem fazer.
(Agnes): Ai meu Deus -falou correndo na minha direção.
Sem menos esperar ela me deu um abraço para lá de apertado, e sem perceber estávamos chorando igual duas crianças.
Não precisávamos dizer nada, apenas estávamos sentindo.
(Agnes): Você é real né? -perguntou encarando cada detalhe do meu rosto.
(Eu): Sim, pode ter certeza que sim -falei segurando na mão dela.
(Agnes): Eu nunca mais vou deixar você sair de perto de mim -falou me abraçando de novo, me fazendo rir.
Ali eu percebi que eu errei feio em excluí-la da minha vida.
Agnes é mais que uma amiga do colegial, ela é a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...