April.
Algumas semanas depois...Quarta-feira:
Depois do meu reencontro com o Carter, eu e o Brandon começamos a dá mais agilidade ao processo do casamento.
Com o Carter aqui em Los Angeles, eu não vou ficar bem, então estou fazendo o máximo possível para o casamento acontecer o mais rápido.
Essas semanas foram rápidas e cansativas, mas tivemos bons resultados.
Só falta resolver as coisas com a Igreja.
Eu e o Brandon sempre tivemos a ideia que íamos nos casar na Igreja, mesmo não sendo muito religiosa, esse sempre foi um sonho meu, e consequentemente da Wendy também. Sempre quisemos seguir os passos dos nossos pais.
E casar na Igreja não é assim tão fácil, tem que reserva a data antecipadamente, e agora mudar essa data, vai ser muito difícil.
(Brandon): Vai ser sábado -falou desligando o celular.
Ele estava remarcando a data com a Igreja. E pelo visto, o casamento vai acontecer mais rápido, do que eu mesma esperava.
(Eu): Meu Deus -falei abraçando ele.
(Brandon): Está tudo preparado né? -perguntou preocupado.
(Eu): Simm -falei conferindo as coisas mentalmente.
(Eu): NÃO -falei lembrando de um detalhe "importante".
(Brandon): O que foi dessa vez? -perguntou com a semblante cansada, se jogando no sofá.
Aonde por sinal, o Ethan estava deitado, dormindo em um sono tranquilo.
O pequeno está tentando nos acompanhar nessa loucura da organização, ele sempre está andando com a gente. E quando tem momentos de descanso, ele simplesmente capota.
Eu tento deixar ele em casa, essa movimentação toda não é boa para ele. Mas o Ethan não me escuta, quer sempre estar por perto, e quando eu não levo o mesmo para os lugares, ele faz o maio chororô.
(Eu): Eu tinha que ir na Doceria da Darla, e encomendar os meus docinhos favoritos -falei fazendo um bico.
(Brandon): Ai Meu Deus -suspirou olhando as horas no relógio.
(Brandon): Ainda são 16:40, dá tempo para você ir -falou jogando as chaves do carro na minha direção.
(Eu): Só eu? -perguntei.
(Brandon): Desculpa Amor -falou pegando na minha mão e massageando - O dia foi muito cansativo, estou exausto.
(Eu): Tudo bem -sorri.
(Eu): Eu vou lá, mas não demoro -falei indo em direção a porta.
(Ethan): Pa ondi vucê vai Mamãe? -perguntou despertando do sono.
Esse menino deve ter um sensor, não é possível, a poucos minutos ele estava em um sono profundo.
(Eu): Vou aqui no mercado Amor, não demoro muito -menti.
(Ethan): Vo juto -falou se levantando e calçando a sua sandálias.
(Brandon): Ele não é bobo -falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...