Notas:
Não era Carter que vocês queriam? Agora aguentem rsrs.Enfim, eu sei que estou sumida(de novo), mas as postagens voltaram ao normal semana que vem !
Eu também queria ter mais interação com vocês, então nesse capítulo, vocês poderão pergunta o que quiser( Seja sobre o livro, personagens, e até sobre mim). Então aproveitam em!
(Leitores fantasminhas, apareçam😉, somos todos família)
Beijokas Vivi😘
<><><>
AprilEnquanto trocávamos olhares, lembranças antigas me atingiam, e eu tenho total certeza que a mesma coisa aconteceu com ele, por um breve momento ele deixou um sorriso de lado escapar.
Eu estava sem reação, não sabia o que fazer, o que dizer.
Por um momento eu achei que iria desmaiar.
(Bethany): April? -chamou a minha atenção.
(Eu): Eu preciso me sentar -falei me apoiando em seu ombro.
(Bethany): Ai meu deus, venha -falou me levando de volta para a cozinha.
Me sentei no banco e fiquei ali, respirando profundamente, tentando controlar as minhas emoções.
Uma coisa impossível.
(Eu): Manda o Brando ir buscar o carro, vamos embora! -falei decidida.
(Bethany): Ok, mas fica aqui, você não está bem -falou preocupada e eu concordei.
Quando ela saiu eu peguei um copo de água para me acalmar.
Como ele ainda consegue me deixar assim?
(Eu): Que merda April -resmunguei.
(Xxx): Quando me disseram que você estaria aqui, eu jurava que era brincadeira -falou chamando a minha atenção.
Maldita voz.
(Eu): Não vou ficar por muito tempo -falei séria.
(Carter): Você mudou muito -falou me encarando da cabeça aos pés.
(Eu): Você também -falei engolindo seco.
(Carter): Mas as atitudes não devem ter mudado -falou com uma voz diferente.
Não sei o porquê, mas eu estava com medo. A forma que ele falou, nem parecia o Carter.
(Eu): O que você está insinuando? -perguntei confusa.
(Carter): Não se faça de boba April, você sabe do que eu estou falando -falou se aproximando.
(Carter): Sempre fugindo dos seus problemas -falou baixo, perto do meu rosto.
(Eu): Eu não fujo dos meus problemas Carter, eu resolvo eles! -falei me recompondo.
(Carter): Nem todos você resolveu -falou se distanciando.
(Bethany): Vamos April -falou aparecendo na porta.
Salva pelo gongo.
(Eu): A distância resolveu alguns por mim -falei encarando ele séria, e depois fui até a Bethany.
(Carter): Isso não acabou April! Vai ter uma hora, que a gente vai se esbarrar -falou antes que eu saísse.
Vou fazer o possível para isso não acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...