Notas:
Finalmente eu trouxe o motivo da Addison ter sido tão ridícula no livro passado.
Mas repassando aqui, se você está passando por uma coisa parecida, não perdoe os vacilos do outro assim tão fácil, dependendo do motivo nem perdoe!!<><><>
April(Addison): Eu nem sei como começar -falou se rendendo ao nervosismo.
Eu a entendo, pedir desculpas nunca foi o nosso forte. Mas isso não que dizer que vou liberar a barra para ela.
(Eu): Que tal você começar pedindo desculpas, e dizendo o quanto foi ridícula e invejosa -fui direto ao ponto.
Agnes me encarou séria, me repreendo pelas palavras duras.
Eu dou de ombro, e a mesma bufa.
Eu não disse que iria pegar leve com ela.
(Addison): Eu sei. O que eu fiz foi horrível, e pode nem ter perdão -falou olhando para o chão.
(Addison): Mas tenta entender o meu lado April -falou me encarando.
(Eu): Entender o que Addison? O que você fez não tem mesmo perdão -falei grossa.
(Addison): Eu sei, eu sei. Eu fui uma péssima amiga.
(Addison): Mas, o problema é que eu não conseguia aceitar que teria que dividir você com o Carter -falou me deixando um pouco desconfortável.
(Addison): Eu sempre fui egoísta em relação a você, eu odiava saber que você estava dando atenção para outras pessoas, ou até mesmo conversando normalmente.
(Addison): Isso pode parecer meio Possessivo, mas.... eu só tinha você.
(Addison): Você era a única que me compreendia, que me apoiava, que cuidava de mim, e me amava de verdade -falou com os olhos marejados.
Não sei se foi por causa da bebida, ou por que me atingiu mesmo, eu estava chorando.
Simplesmente chorei ao escutar tudo aquilo.(Addison): Eu mal conseguia dividir você com a Agnes -falou apontando para a mesma rindo entre as lágrimas.
(Addison): E eu sabia que quando você namorasse o Carter, você me deixaria de lado de vez. -falou limpando as lágrimas.
(Addison): Então me desculpe, por querer você apenas para mim -falou.
Eu me levantei do sofá, passei por cima do meu orgulho, e a abracei, um abraço acolhedor.
(Eu): Eu que peço desculpas, por ter sido ingrata -falei relembrando de todas as vezes que a Addison cuidava de mim, e até da Wendy quando eu ficava mal.
(Agnes): Depois que você foi embora April, a Addison começou a se tratar, por muita insistência nossa.
Encarei a mesma assustada.
(Eu): Eu não sabia que fazia tão mal a você -falei.
(Addison): Você não fazia, eu só não sabia dividir -falou sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...