{^Capitulo 8^}

1.4K 102 7
                                    

Notas:
Gente, não fiquem aguardando a volta do Carter, aproveitam os momentos com a April!

<><><>
April

Assim que chegamos no prédio da Agnes, fomos direto para a área da pisciana, aonde estava rolando o churrasco.

E olha, o local estava L O T A D O, a maioria das pessoas que estavam ali eram do colégio.

Eu realmente estava me sentindo em casa ao rever todas aquelas pessoas.

(Alex): Finalmente vocês chegaram -falou me abraçando e logo em seguida cumprimentou o Brandon.

(Eu): O importante é que viemos -falei.

(Alex): Essa é? -perguntou me ignorando e encarando a Bethany que estava observando detalhe por detalhe do local.

(Eu): Essa é a Bethany -falei cutucando a mesma.

(Bethany): É um prazer conhecê-lo -falou sorrindo.

Bethany conhece toda a minha história, e tem certas pessoas que ela sempre me disse que adoraria conhecer, e uma delas era o Alex e a Agnes.

(Alex): O prazer é meu -falou sorrindo.

(Alex): Vamos, vou levar vocês até a Agnes -falou nos guiando até a sua mesa.

Assim que chegamos na mesa, eu bati o olho em um homem que estava ali em pé.

(Caleb): Finalmente deu as caras April -falou abrindo o maior sorriso.

Caleb mudou absolutamente nada, continua com a mesma cara de sem vergonha.

(Eu): Que saudade embuste -falei abraçando ele.

(Caleb): Você está maravilhosa -falou me girando.

(Eu): Você não mudou nada Caleb, continua com a mesma cara de cachorro -falei fazendo todos rirem.

(Agnes): April-1, Caleb-0 -falou me abraçando.

(Eu): Beth, deixa eu te apresentar a Agnes -falei puxando a mesma que estava nos observando.

(Eu): Bethany, essa é a Agnes -falei encarando a Agnes.

(Eu): Agnes, essa é a Bethany -apresentei as duas que logo entraram em um papo animado.

Brandon, Alex e Caleb estavam bebendo alguma coisa e conversando.

Enquanto o Ethan estava brincando com uma garotinha que estava aqui por perto.

E eu, passei a maioria do tempo em pé cumprimentando alguns ex-colegas do colégio.

(Caleb): Cansou super estrela -falou assim que eu me sentei para descansar.

Antes de respondê-lo, uma voz chama pelo meu nome.

Eu conheço aquela voz, passei anos escutando ela, e acreditando no que ela transmitia.

Me viro lentamente, e encaro aqueles olhos claros, que podem ser mais profundos do que você possa imaginar.

Mas ao contrário das outras pessoas que estão presentes aqui, eu não gostei nem um pouco da sua companhia.

Me levanto da cadeira e a encaro séria, acabo arqueando a sobrancelha quando um sorriso brotou no seu rosto.

(Addison): Como você está linda -falou tocando no meu braço.

Instantemente eu tirei a sua mão do meu braço.

(Eu): Não toca em mim -falei me afastando e indo pegar as minhas coisas.

(Eu): Vamos embora Ethan -falei puxando ele, que veio calado mas com um olhar triste.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora