A quantidade de pessoas que tem aqui é impressionante.
Sigo de mãos dadas com o Brandon até o sofá aonde aconteceriam a entrevista.
(Entrevistado): É realmente um grande prazer tê-los aqui conosco, eu nunca pensei que um dia esse encontro iria acontecer -ele falou rindo para as câmeras.
(Eu): Somos dois Mark -falei com um sorriso falso.
Mark é o entrevistador mais falso que você possa conhecer. Esse cara já inventou tanta coisa com o meu nome, que eu nem sei como consigo encara-lo.
(Mark): Mas indo direto ao assunto, como você está Brandon? Em relação a tudo o que está acontecendo -falou ignorando totalmente a minha presença.
Além de ser um cara hipócrita, Mark é um machista de merda, e claro, nessa entrevista ele vai fazer de tudo para eu sair como a errada da história.
(Brandon): Eu estou bem Mark, que dizer, estamos bem! -falou percebendo a falsidade do mesmo, e pegando na minha mão.
Com o Brandon aqui do meu lado, eu me sinto muito mais segura, e confiante para dizer a verdade.
(Mark): Como você lidou com tudo isso? Algumas fontes me contaram que você e a April chegaram a fazer os votos, mas no final a mesma saiu correndo pelos fundos da igreja -falou acrescentando fatos como sempre.
Até parece que eu fugiria do casamento sem ter um motivo.
(Brandon): Não foi... -começou a dizer, mas eu decidi me opor sobre isso, ele está falando sobre mim, eu tenho que mostrar que tenho voz aqui.
(Eu): Acho melhor você verificar essa história com as suas "fontes", por que não ocorreu assim! Nós trocamos sim os votos, porém logo em seguida tivemos um conversa madura! Você sabe o que é uma conversa madura Mark? Creio que não! -alfinetei o mesmo com um sorriso no rosto.
Um cara que vive falando da vida alheia, sem mesmo saber se aquilo é real, não deve saber o que é ter um conversa madura!
(Brandon): No final entramos em um acordo, e não nos casamos aos olhos das pessoas, mas temos um relacionamento entre nos dois! -voltou a falar.
Um clima tenso predominou pelo local, Mark não sabia o que falar, ele sabe que está errado, e não tinha mais nada para me alfinetar.
(Mark): Mas como vai ser agora? Já que vocês não estão juntos, como o Ethan vai ficar? -falou me encarando.
(Mark): Por que uma criança não é descartável April, não acho que o Ethan vai te esquecer assim tão fácil, ao contrário do que você pensa não é mesmo -falou com um sorriso de canto.
Como ele ousa falar isso? Ele meteu um criança ingênua que não tem nada a ver com o meu relacionamento com o Brandon.
A minha vontade é de pular no pescoço dele e fazê-lo retirar o que disse!
Tento me controlar, e coloco um sorriso no rosto.
(Eu): O que ninguém sabe, é que eu registrei o Ethan com o MEU sobrenome, ele é meu filho legalmente! E essa é uma obrigação que eu aceitei de braços abertos, e não vai ser agora que eu vou entregá-lo assim de mão beijada! -falei orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...