{^Capitulo 19^}

1.3K 98 4
                                    

Notas:
Eu sei, eu sei.
Eu ando muito sumida, e não estou cumprindo o que prometo.
Porém, tudo isso é por uma boa causa.
Adivinhem! Eu decidi reescrever um livro antigo meu.
AAAAAAAA
Vocês não imaginam o quanto isso é importante para mim, poder refazer um livro que marcou a minha vida, e que meu deu um grande impulso para conquistar o que eu tenho hoje.

Espero que vocês entendam, e ficam super animados e ansiosos comigo.
(Uma palhinha sobre o livro para vocês)

(Uma palhinha sobre o livro para vocês)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<><><>
Carter

Deixei a April na casinha do lago, e fui a procura de um mercado mais próximo.

Eu tive sorte que nessa floresta, tem muitas casas espalhadas, então decidiram fazer uma loja de conveniência próximo, assim ninguém precisaria ir tão longe (quem teve essa ideia, foi muito sábio).

Assim que entrei na Loja de conveniência fui à procura de alguns alimentos, o problema é que só tem besteiras, e nós não vamos comer besteira por uma semana inteira.

Depois de pegar tudo o que era necessário, fui até o caixa, aonde uma mulher de aproximadamente 25 anos me atendeu.

Enquanto ela passava os alimentos, eu fiquei concentrado na televisão, aonde passava uma reportagem sobre o casamento da April (foram mais rápidos do que eu pensava).

(Xxx): Que mancada em - a mulher falou, tirando a minha atenção da televisão.

Encarei ela confusa, sem saber do que ela estava falando.

(Xxx): O casamento -falou apontando para a televisão.

(Eu): Aaata -falei entendendo.

(Xxx): Não sei como essa tal de April Colins teve a coragem de deixar o noivo no altar -falou negando com a cabeça.

(Eu): Talvez ela amava outra pessoa -falei fazendo pouco caso.

(Xxx): Mesmo assim, acho que ela deveria ter resolvido isso antes do casamento, pouparia essa vergonha que o noivo deve está passando -falou revirando os olhos.

(Eu): Pois é -falei pagando pelas coisas.

Depois de pagar por tudo, peguei as minhas compras e fui até o carro.

Ainda bem que na casinha do lago não tem televisão, e nem sinal de internet, assim a April não vê as barbaridades que estão falando dela.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora