April
Acordo com o peso do corpo do Carter em cima de mim, se antes ele já era pesado, imagina agora, com esse corpo todo musculoso.
Mas incrível que pareça, eu gostei, tive uma sensação de acolhimento, de estar no lugar certo.
Pena que a minha bexiga está cheia, e a minha vontade de fazer xixi é enorme.
Consigo sair debaixo do seu corpo, e vou correndo até o banheiro.
Faço as minhas necessidades, e sinto a minha bexiga relaxar.
Lavo o meu rosto, e prendo o meu cabelo.
Fico encarando o meu reflexo por um bom tempo, e como se algo estivesse faltando, e isso me incomoda.
Passo a mão pelo meu rosto tentando controlar essas minhas paranóias.
Mas foi nesse momento que eu entendi o que estava faltando.
Cadê a minha Aliança de Noivado?
Eu não tiro essa aliança para nada, como ela some assim?
Começo a me desesperar, e procuro a Aliança por todo o banheiro.
Merda, Merda, mil vezes merda.
Saio do banheiro e começo procurar pelo quarto, sem me preocupar se acordaria o Carter (que dorme igual um anjo).
(Carter): O que você está procurando? -perguntou me assustando.
(Eu): Minha Aliança -falei sem tirar os olhos do chão.
Eu só posso ter deixado cair em uma das nossas transas.
(Carter): Que Aliança? -perguntou com a voz sonolenta.
Coitado, acabei com o seu sono. Mas se eu não achar essa Aliança, eu que nunca mais vou dormir.
(Eu): Minha Aliança de Noivado Carter, aquela de ouro, com um pequeno diamante. -falei detalhando a mesma.
Aquela Aliança é tão importante pra mim, que nem se eu ganhasse outra eu aceitaria.
(Carter): April, você vai usar uma Aliança de noivado do Brandon, enquanto está comigo? -perguntou com um voz diferente.
Diria com raiva talvez?
(Eu): Carter essa não é uma simples Aliança de noivado, isso é um laço importante entre mim e o Brandon -falei deixando algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.
Eu sou tão burra, como pude perder essa Aliança? O Brandon vai me odiar, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.
(Carter): April Para! -falou se assustando com a forma que eu procurava a Aliança desesperadamente.
(Eu): Eu não posso perder Carter -falei encostando no guarda-roupa e abraçando as minhas pernas, deixando as lágrimas descerem livremente
Em cinco Anos eu me tornei uma pessoa tão sentimental, tudo tem um valor para mim, tudo me faz chorar.
Eu nem controlo mais as minhas emoções como controlava no passado.
Enquanto eu chorava no canto do quarto, me culpando por ter perdido a Aliança, o Carter vai até o banheiro, e depois volta com a mesma na mão.
(Carter): Quando esvaziei a banheira, eu encontrei a Aliança, acabei guardando, para não perder -ele falou me entregando a Aliança.
Sinto todo o meu corpo relaxar, e pego a Aliança, colocando a mesma no lugar da onde ela nunca deveria ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...