Carter
Algumas horas antes do casamento...
São exatamente 4:15 da manhã, e eu ainda estou em um bar qualquer que encontrei em uma das minha saídas.
Se o meu eu do passado me visse assim, um homem "maduro", afogando as mágoas em um bar qualquer. Com certeza teria desgosto em se ver.
Eu mesmo não tenho um pingo de orgulho do que eu me tornei.
(Eu): Mais uma por favor -falei me referindo a uma bebida forte, que nem o nome eu sei.
Pelo menos ela está me fazendo perde a consciência.
(Xxx): Você não acha que já está bom de bebida por hoje? -o barman perguntou encostado no balcão.
(Eu): Eu estou pagando, então só vou parar quando eu quiser -falei grosso.
O Barman negou com a cabeça e começou a me servi.
(Xxx): Já chega Carter -falou atrás de mim.
(Eu): Caleb, o que faz aqui? -falei reconhecendo a voz.
(Caleb): Vim te buscar, a tia Darla já está preocupada -falou se sentando do meu lado.
(Eu): Então por que você não fica com ela, e faz o seu papel de sobrinho preferido -falei revirando os olhos.
(Caleb): Vai ficar fazendo papel de filho ciumento Carter? -falou revirando os olhos.
(Eu): O engraçado, é que você que.. -comei a falar, mas fui interrompido.
(Caleb): Pode para Carter, nem começa com os seus dramas de filho único tá -falou estressado.
(Caleb): Se a tia Darla está assim com você, é por sua causa, então se você quer alguma diferença, levanta a bunda dai, e vai atrás -falou saindo do bar.
Ele tem razão, eu que me distanciei da minha mãe, eu que sai de casa sem me importar com ela, e como ela ficaria sozinha.
É por minha culpa, que eu estou aqui hoje, largado, e sozinho em um bar.
(Eu): A conta por favor -falei com o Barman que concordou.
Paguei pelas bebidas que tomei (um olho da cara), e sai do bar, indo em direção ao meu carro.
Não é recomendado andar de carro alcoolizado, mas, é o que tenho pra hoje.
Eu fui direto para o meu apartamento, e assim que cheguei, me joguei na cama, sem nem tirar os sapatos, ou mesmo tomar um banho.
Algumas horas depois..
Pior do que acordar com os gritos da minha mãe, é acordar de ressaca, e com um telefone berrando no seu ouvido.
Penso na possibilidade de jogar o celular no chão igual fiz nos últimos meses, mas lembrei que tenho coisas importantes salvas no meu celular (e se eu perder, a minha agente vai me matar).
Luto contra o meu sono e preguiça, e atendo o celular sem mesmo saber quem é.
Ligação on
Xxx:
(Eu): Quem é? E o que quer? -perguntei grosso.
(Xxx): Alô? É o Carter? -falou baixo.
(Eu): Olha, se você tem esse número, é por que sabe quem é o dono -falei irritado.
(Xxx): Me falaram que você era mais amigável -falou e eu tive a vontade de xingar essa pessoa sem mesmo saber quem é.
(Xxx): Mas eu não estou aqui para julgar ninguém!
(Xxx): Aqui é o Brandon, noivo da April, e eu gostaria de falar com você, mas pessoalmente -falou calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...