{^Capitulo 30^}

1K 76 11
                                    

April

(Carter): Vou tentar remarca a exposição no México -falou enquanto eu fazia o nosso café da manhã.

Incrível que pareça, hoje eu acordei mais cedo, e decidi fazer o nosso café.

(Eu): Que notícia ótima -falei desligando o fogo.

(Carter): Mas dessa vez, vai ter uma obra nova -falou animado enquanto se servia.

(Eu): E qual seria? -perguntei curiosa.

(Carter): A sua! Acho que o mundo merece ver uma obra de arte tão perfeita -falou com um sorriso no rosto.

(Carter): Com a sua permissão claro -falou.

(Eu): Claro que eu aceito -falei sentando no seu colo.

(Eu): Se brincar eu vou até o Novo México para ver essa exposição -falei animada.

Aquela obra realmente é linda, não vejo a hora de vê-la sendo exposta para o mundo.

Tomamos o nosso café da manhã preenchido por conversas sobre a exposição. O Carter realmente está animado com isso, e eu nem preciso dizer, tudo isso é muito animador.

Depois de tomarmos o café da manhã, decidimos relaxar um pouco na banheira.

(Carter): Um dia você se imaginou em estar aqui, e assim comigo? -perguntou enquanto massageava as minhas costas.

(Eu): Não -fui sincera.

Depois do nosso término de anos atrás, eu só conseguia me imaginar sendo uma mulher totalmente focada no trabalho, e que morreria sozinha. Mas depois veio o Ethan e o Brandon, o que mudou tudo com a chegada dos dois na minha vida, eu passei a me imaginar sendo uma mulher casada, e uma ótima mãe para o Ethan.

(Eu): Isso tudo era muito inesperado -falei repensando em toda a minha vida.

(Carter): No nosso caso, o inesperado foi a melhor coisa que nos aconteceu -falou me abraçando.

Ter esses momentos com o Carter sempre vai ser os melhores da minha vida, são nesses momentos que nos ligamos espiritualmente.

(Eu): Pode ter certeza que sim -falei beijando o mesmo.

Quando o beijo começou a ter segundas intenções, fomos interrompidos pelo o alarme do meu celular.

(Carter): O que é dessa vez? -resmungou quando eu me separei dele.

(Eu): Eu preciso ir me arrumar -falei saindo da banheira.

Me enrolei com o roupão, e desliguei o alarme.

(Carter): Aonde você vai hoje? -resmungou encostando a sua cabeça na borda da banheira.

(Eu): Vou na ginecologista com o Brandon -falei secando o meu cabelo.

(Carter): Com o Brandon? -falou me encarando sério.

(Eu): Não necessariamente com ele, eu vou à ginecologista, e ele vai fazer um check-up, e tudo isso é na mesma clínica, então vamos juntos -expliquei antes que ele começasse a fazer um show de ciúmes.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora