April
Desde pequena eu sempre sonhei em ser Mãe, a Wendy foi a minha primeira filha de certa forma, foi a minha primeira responsabilidade. Logo depois veio o bebê Carpril (sim, era assim que eu chamava o meu filho, uma mistura do meu nome com o do Carter), o Carpril me trouxe felicidade, me trouxe medo, me trouxe um mundo melhor, mas infelizmente por um erro meu, eu o perdi, e com a sua ida ele levou tudo de mim! Tudo o que me restou foi a dor e a culpa. Um tempo depois me deram outra oportunidade de ser feliz, colocaram o Ethan na minha vida, quando eu vi ele pela primeira vez eu vi uma luz no fim do túnel, eu vi uma esperança, eu pude sentir o amor novamente.
Mas aqui está eu novamente, voltando para o começo.
Para muitas a chegada desse bebê pode ser a melhor coisa, mas não para mim. Ele só vai ser mais uma vítima que eu irei fazer sofrer, como já estou com aproximadamente 4 meses não terá como eu ter um aborto expontâneo por causa das minhas atitudes, o que só me deixa mais aflita.
Será que esse bebê morrerá assim que nascer? Ou terá uma má formação, aonde terá apenas alguns meses de vida assim que nascer? Passará esses messes sofrendo? E assim que morrer eu vou me sentir devidamente culpada, e voltarei a fazer as mesmas coisas que fiz antes de conhecer o Ethan?
Esses pensamentos não querem sair da minha cabeça, me deixando cada vez mais nervosa.
Depois de ter desmaiado, eu acordei com o Brandon e o Carter conversando com a Médica, eles pareciam dois pais preocupados com os seus filhos.
Agora estamos no carro indo para a casa dos meus pais (nesse momento o melhor é estar ao lado deles).
(Brandon): Esse bebê pode ser meu -falou contando nos dedos.
Brandon está ao lado do Carter, que dirigia com um sorriso no rosto, enquanto eu ficava no banco de trás imaginando formas terríveis que irei perder mais um filho.
(Carter): Você está maluco? Esse filho é meu! -falou irritado.
(Brandon): Eu só estou fazendo as contas Carter, e tem probabilidades desse bebê ser meu -falou sério também.
Logo os dois começaram a discutir, me deixando cada vez mais nervosa e irritada.
(Eu): Dá para vocês calarem a boca? -falei encarando os dois.
(Brandon): Ok -me encarou assustado.
(Carter): Você está bem April? -perguntou preocupado.
(Eu): Claro que não Carter, você não vê a gravidade disso? -falei.
(Carter): Você não estar feliz por ter um filho meu? -me encarou sério.
(Brandon): Talvez seu! -corrigiu e o Carter fechou a cara para o mesmo.
(Eu): Claro, eu estou amando tudo isso -debochei.
Na hora que ele iria retrucar a minha resposta, eu abro a porta do carro e coloco tudo o que comi hoje de manhã para fora.
Merda.
(Brandon): Meu Deus April -falou saindo do carro assim que o Carter freio.
Enquanto eu literalmente colocava as minhas "tripas" para fora, o Brandon segurava o meu cabelo e fazia uma massagem nas minhas costas.
(Brandon): Pronto? -perguntou enquanto eu limpava a minha boca.
(Eu): Sim -falei encostando a minha cabeça no seu ombro.
Não me recordava de como era exaustivo vomitar assim.
(Brandon): Pode dá partida Carter -falou fechando a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...