April
Sábado:(Agnes): Você está bem? -perguntou pela milésima vez.
(Eu): Chega Agnes, eu já disse! -resmunguei irritada.
(Eu): Eu estou bem amiga, não se preocupe -falei me acalmando.
(Eu): Falta poucos minutos para o casamento, então para de me deixar nervosa -falei segurando na mão dela.
Nervosa eu já estou desde que eu acordei.
Hoje, como ontem, eu acordei tarde. Mas dessa vez eu posso colocar a culpa na "festa" que fomos.
Mas assim que eu acordei, a casa estava cheia, maquiadores, cabeleireiros já estavam lá embaixo arrumando algumas pessoas.
Brandon já tinha saído com o Ethan, fiquei sabendo que foram para a casa do Alex, e que lá seria aonde eles iriam se arrumar.
Meu pai está jogado no sofá, reclamando da demora. Minha mãe está retocando a maquiagem(a cada segundo ela chora). A Wendy está do meu lado se arrumando(a esperta aproveitou que tem cabeleireiro, e colocou para arrumarem seu cabelo). E por último, as minhas madrinhas, todas lindas e arrumadas(e nervosas).
Foi difícil achar uma cor que todas as madrinhas gostassem, mas no final, tudo deu certo. E todas estão lindas com o vestido cinza escuro.
(Bethany): Se eu fosse a April, estaria gritando, e arrancando os cabelos de tanto nervosismo -falou passando o seu batom vermelho pela qüingentésima vez.
Minhas madrinhas estão mais nervosas que eu. Isso sim que me assusta.
(Eu): No seu casamento você ficou nervosa Grace? -falei encarando a mesma.
A Grace e o Mike já estavam casados quando eu conheci eles. Pelo o que eles me disseram, casaram apenas no civil. Não tiveram aquela festa.
(Grace): Eu não estava nervosa, eu tinha certeza do que queria -falou dando de ombros.
(Grace): Mas ao contrário de mim, o Mike estava mega nervoso. Ele tremeu tanto quando assinou o papel, que tivemos que dá água para ele -falou e todas nós rimos.
(Agnes): Esses homens andam muito fraco gente -falou rindo.
(Agnes): Teve um dia, que a minha menstruação atrasou, e por algum sinal de Deus, o Alex descobriu, o garoto fez o maio auê na frente do meu pai, chorou, e no final nem grávida eu estava -falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...