April
As melhores formas de se acordar depois de um dia cheio é cansativo é: Descansada, sem problemas para resolver, e com um belo café da tarde.
E eu diria que as piores são: Com fortes dores de cabeça, barulhos altos que veem do andar de baixo, cansada, e passando mal.E eu sortuda do jeito que sou, acordei pior do que já fui dormir.
Porque sempre que descobrimos algo o universo insiste te lembrar disso a todo momento?
Antes as náuseas nem se quer existiam, e agora faltam me matar.
Assim que abro os olhos sinto o meu estômago embrulhar, corro direto para o banheiro aonde coloco tudo para fora.
Só de pensar que isso vai acontecer muitas vezes me deixa cansada.
Quando termino de vomitar me levanto do chão e dou descarga do vaso sanitário, crio forças e entro para debaixo do chuveiro, e tomo um banho rápido.
Quando termino o meu banho saio do banheiro e dou de cara com a Wendy mexendo no meu guarda roupa.
(Eu): Sempre futricando as minhas coisas né dona Wendy -falei forçando um sorriso.
(Wendy): Você realmente está destruída -falou me encarando com um meio sorriso.
(Eu): Belo elogio em -falei me sentando na cama aonde já tinha uma roupa separada.
(Wendy): Quando eu entrei no quarto você já estava tomando banho, então decidi separar uma roupa para você -falou me entrando as roupas.
(Eu): Obrigada -agradeci e comecei a me trocar.
(Wendy): Deixa que eu arrumo o seu cabelo, se senta aqui -apontou para a minha penteadeira.
Alguma coisa aconteceu, a Wendy não é tão bondosa assim.
(Eu): Você já sabe não é -falei enquanto a Wendy secava o meu cabelo.
(Wendy): Não tem como não saber, o Carter está contando para todo mundo.
(Eu): Aquele fofoqueiro -falei e ela riu.
(Wendy): Ele está muito feliz com essa notícia, mas você nem tanto -falou passando chapinha no meu cabelo.
(Eu): Não é como se eu não estivesse animada com essa gravidez, apenas estou com medo.
(Wendy): Eu sei! -afirmou.
(Wendy): Mas você sabe que estamos aqui com você né? Não precisa guardar tudo para você.
(Wendy): O meu sobrinho vai ser muito bem recebido -falou e eu ri.
Palavras simples da Wendy me deram um conforto absurdo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...