{^Capitulo 10^}

1.5K 110 6
                                    

April

Ontem foi um dia maravilhoso não vou negar.

Eu dormi tão bem, com a consciência limpa, e o corpo leve.

É como se uma grande parte das minhas mágoas tinham desaparecido.

Hoje, quando eu acordei, já tinha milhares de mensagens da Addison e da Agnes, eu realmente estava me sentindo a velha April, fofocando mais que a própria língua.

Mas não pude ficar muito tempo no celular, agora eu sou uma mulher adulta, e tenho responsabilidades para cumprir.

(Eu): Essa cor não me agrada Brandon -falei criticando a cor da toalha de mesa que acabaram de nos mostrar.

Hoje eu e o Brandon acordamos cedo apenas para dá andamento em algumas coisas do casamento.

(Brandon): Eu sabia que você diria isso -falou rindo e entregando a toalha de volta para a moça

A mulher foi pegar outras toalhas, e eu fiquei trocando mensagens com o pessoal.

Até o Caleb me interromper com uma ligação.

Acho que ele não sabe escrever, nunca manda uma mensagem, sempre ligando.

Ligação on

Caleb:

(Eu): Já sentiu a minha falta? -perguntei sorrindo.
(Caleb): E tem como não sentir? -falou entrando no jogo e me fazendo rir.
(Eu): Vai direto ao assunto Caleb -falei assim que a mulher apareceu com mais amostras de toalhas.
(Caleb): Vem aqui na Doceria da minha tia -falou de uma vez.
(Eu): Melhor não Caleb -falei sabendo do clima estranho que ficaria, e as coisas só pioraram se certas pessoas estiverem lá.
(Caleb): Por favor April, minha tia vai ficar tão alegre -insistiu
(Caleb): E se você não quer vim por causa do Carter, não se preocupe, ele não está na cidade -falou me deixando desconfortável mas aliviada de uma certa forma.
(Eu): Ok, daqui a pouco vou ai. -falei desligando a ligação.

Ligação off.

Desde a minha ida para Paris, eu tento ao máximo não dizer o nome de uma certa pessoa.

Mas aqui em Los Angeles é impossível, todos falam com a maior naturalidade, me deixando sempre desconfortável.

(Brandon): Vamos sair? -perguntou interrompendo os meus pensamentos.

(Eu): Sim, mas primeiro vamos resolver isso -falei me referindo as toalhas.

Começamos a caça da cor perfeita, e que agrade aos dois.
Não é bem uma missão impossível, mas as vezes eu posso ser bem enjoada, o que irrita muito o Brandon.

Ele pode ser o cara mais calmo do mundo, mas isso não quer dizer que ele tenha uma paciência enorme.

Passamos um bom tempinho ali, discutindo sobre as cores, até eu acabar aceitando o Azul pastel, que por sinal foi uma das primeiras cores que nos mostraram.

(Brandon): Você é indecisa demais April -falou entrando no carro emburrado.

(Eu): Nós estamos organizando o nosso casamento Brandon, eu quero que tudo esteja perfeito no dia -falei fazendo um bico.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora