{^Capitulo 38^}

1.4K 77 22
                                    

April

A dor do parto, a tão falada dor...

Muitas pessoas me falaram que o parto não é apenas o nascimento de um um bebê, mas sim o seu renascimento também.

Eu achava isso lindo só de escutar, e imaginava que seria tudo perfeito como falavam.

Mas eu esqueci que para renascer, eu tinha que morrer primeiro!

As contrações eram tão fortes que me deram um choque de realidade, talvez o parto não seja algo tão mágico como diziam.

A cada segundo que passava a dor era maior, e eu só ficava mais fraca. As enfermeiras me encorajavam a todo momento, o médico praticamente gritava sem parar(como se ele achasse que gritando iria me ajudar).

O Carter que devia me ajudar naquele momento, não serviu de nada! Ele simplesmente desmaiou, me deixando mais nervosa. O Brandon só ria da situação, não sei de onde ele tirava tanta graça...

Eu queria gritar com todos ali, mas eu já estava gritando(por motivos diferentes mas estava).

Chegou um momento em que eu quis desistir, que não tinha mais forças para nada. Mas pela primeira vez na minha vida eu passei por cima de mim mesma, decidi o que eu queria, e me esforcei o bastante.

Só me entreguei ao cansaço quando sentir que a minha função tinha sido completa.

A minha luz veio ao mundo, exatamente as 22:00 horas o meu mundo ganhou cores.

Eu me senti totalmente diferente assim que escutei aquele chorinho fino, me senti renovada, me sentir a April Colins que sempre quis me tornar.

Antes que eu me entregasse ao cansaço por completo o Brandon veio até mim com a minha filha nos braços.

(Brandon): Pode descansar, você conseguiu -falou vendo o quanto inquieta e cansada eu estava.

Concordei e deixei ele cuidar do meu "mundo" enquanto eu tinha o meu momento de descanso.

Horas depois...

Nesse momento eu estou no quarto em "repouso" com o Carter que descansa na poltrona ao meu lado.

Minha barriga está inchada, mas não como antes, o que indica que não tem mais nada aqui.

O que me deixa um pouco frustada, não sei como vou me acostumar a viver sem ela aqui dentro.

Sou interrompida dos meus pensamentos quando a porta do quarto é aberta e uma enfermeira entra acompanhada com o Brandon.

(Carter): Nossa você já acordou -falou levando um susto com o barulho da porta e veio até mim.

(Carter): Você está bem? -perguntou preocupado.

Pelo o que eu conheço do Carter, sei que ele está chateado/envergonhado pelo o que aconteceu ontem à noite. Ele perdeu o parto, e não conseguiu ser o meu apoio.

Eu sei como ele está se sentindo nesse momento.

(Eu): Eu estou bem -afirmei sorrindo, tentando transmitir confiança para ele.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora