April.
Já são 12:15, e acabamos de chegar em Los Angeles, saio do avião segurando a mão do Ethan que não parava de pular.
Assim que coloco os pés em terra firme, me toco de onde estou.
Respiro profundamente tentando controlar qualquer pensamento.
Oque foi em vão, assim que coloquei meus pés no aeroporto, lembranças do passado vem em minha mente.
Foi como um flashback de tudo oque aconteceu nesse mesmo aeroporto.
(Bethany): April, você está me escutando? -falou estralando os dedos no meu rosto.
(Eu): Han? Que? -falei saindo do transe.
(Bethany): Seu pai vai vim nos buscar? -perguntou me lembrando que apenas meu pai sabe que eu estou aqui.
Eu decidi fazer uma surpresa para a Wendy e para a minha Mãe. Vou adorar ver a reação de surpresa delas .
(Eu): Não vai dar para ele vim, ia ser muito suspeito -falei.
(Bethany): Então vamos pedir um táxi mesmo -falou indo em direção a rua.
(Brandon): Você está bem? -perguntou pela décima vez em um dia.
(Eu): Na medida do possível -falei forçando um sorriso.
(Brandon): Vamos lá, antes que aquela maluca pule em cima dos carros -falou da Bethany.
Fomos até ela, e a ensinamos a pedir um táxi, já que ela estava fazendo errado.
Quando todos estavam acomodados no veículo, passei o endereço para a casa dos meus pais para o motorista que concordou pisando fundo.
(Ethan): Nós vamos ver o Vovô? -perguntou curioso.
(Eu): Sim, o vovô, a vovó, e a titia -falei sorrindo e ele logo ficou animadinho.
Quando o motorista entrou no meu antigo bairro sinto o nervosismo se espalhar pelas minhas correntes sanguíneas.
Lembranças vem em minha mente, desde que eu tinha 7 anos e estava aprendendo a andar de bicicleta, até quando dei a minha primeira fuga de carro com a....
Enfim, lembranças!
O motorista para em frente a casa dos meus pais, e eu não contenho o sorriso, por fora nada tinha mudado, tudo do jeito que a minha Mãe gosta.
(Eu): Obrigada -agradeci o motorista assim que paguei a corrida.
(Bethany): Você cresceu nesse bairro? -perguntou maravilhada.
(Eu): Praticamente nasci aqui -ri.
Lembro de uma coisa e começo a procurar pela a minha bolsa.
Assim que encontro o colar que combinava com o da Wendy coloco em meu pescoço, sempre que eu ficava com saudades dela, eu olhava para esse colar, é como se ela estivesse ali.
(Brandon): Pronta? -perguntou segurando na minha mão, enquanto a outra segurava o Ethan no colo, que não tirava o sorriso do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Romance⚠️CONTINUAÇÃO DE MEU NERD⚠️ Depois de ter seu coração brutalmente machucado, April Colins se muda para Paris , com a intenção de reconstruir a sua vida , focando apenas na sua carreira. Anos mais tarde, já com a sua vida nova, ela se sente obrigada...