Meu coração gelou. Aquele homem era um puta gostoso! As costas largas, os músculos definidos. Deus, eu seria uma sortuda se tivesse sido penetrada por um homem daqueles! E ao mesmo tempo uma azarada por não lembrar de nada.
Levantei lentamente sem querer fazer barulho pra não acordar o... Miguel! Isso! Esse era o nome da criatura divina que habitava na minha cama que a tanto tempo não sentia o odor masculino, na verdade, nunca sentiu, desconfio que o Edgar usava perfumes femininos. Fui no banheiro e me olhei no espelho, meu rosto estava horrível, a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado, mas eu disfarcei fazendo um coque que ficou até bonitinho. Tirei a roupa da festa e tomei um banho quente, não sentia nada de diferente no meu corpo, não parecia que tinha transado e acredite, haveriam sequelas depois de uma noite com aquele homem, mas eu estava normal. Vesti uma regata e um short e voltei para o quarto onde o Miguel tirava o lençol que lhe cobria e pude verificar o seu material . Uma decepção. Como um cara tão grande poderia ter um pau tão pequeno?! Eu o recebi com um sorriso constrangedor enquanto ele se aproximava e eu me distanciava.
-Que foi, Kiera? Não gostou? - sorriu com malícia
-Er... É que... Eu não lembro nada de ontem - falei sendo pressionada contra a parede
-Nós chegamos aqui e eu ia te levar ao céu, só que você dormiu, e eu resolvi deixar pra hoje. Adoro sexo matinal.
Amém!!! Oremos!!! Erguei as mãos!!! Seria uma vergonha ser penetrada por um palito de dente e eu não iria fingir orgasmos, não mesmo! Iria ficar o tempo inteiro soltando piadas do tipo: "na ultrassom tua mãe conseguiu ver teu pau? Não compraram um enxoval cor de rosa não? Eu pensaria que era uma menina"
-É que eu tô com fome, sabe?- e eu realmente estava
-Eu também. E você é uma delícia- Miguel passou a mão na minha barriga
-Mas... É que...
-O que foi? Eu já tô todo armado aqui pra você...
E nem duro aquele negócio crescia! Caramba! Eu era uma puta azarada definitivamente! Primeiro o Edgar e agora um homem que só tem a embalagem, mas o conteúdo que é o mais importante pra mim no momento, ele não tem!
-É que ele é pequeno, né?- eu soltei sem pestanejar
Miguel me encarou e broxou na mesma hora. Não mudou muito de tamanho, não. Mas a sua expressão de decepção/raiva era evidente.
-Entendi. Eu vou indo. Foi bom te conhecer, Kiera.
Em um piscar de olhos, Miguel ja estava vestido, e em outro ele estava fora do meu apartamento. Até que enfim eu pude respirar aliviada!
Fui na cozinha comer algo e notei que ja era de tarde, eu belisquei algumas frutas e um sanduíche. Passei no quarto da Sophia e pude ver ela dormindo atravessada na cama e uma cueca boxe jogada no chão, com certeza sua visita tinha saído mais cedo.
Deitei na cama e liguei a TV, fiquei assistindo um filme romântico qualquer que estava passando, onde a vida era perfeita e tal... Não! Eu quero um homem! Eu estava precisando de sexo, se viesse um romance era lucro.
Levantei da cama decidida a não depender mais da Sophia. Pus meu vestido vermelho provocante porém não tão puta, um salto, soltei os cabelos ondulados e fiz uma maquiagem. Pronta pra arrasar.
Fui em uma balada perto de onde eu trabalho para evitar encontrar os amigos da Sophia, com certeza eles não iriam tão longe.
Entrei e logo pedi uma bebida. Tentei avistar um alvo pra noite, mas nenhum me agradava, então fiquei só nas bebidas por um tempo e resolvi ir para a pista de dança. Fiquei lá por um tempo até que lancei o olhar para uma mesinha alta no escuro e vi um moreno alto, gostoso e que me atraiu bastante. Sim, aquele seria o alvo da noite.
Continuei dançando, mas não exageradamente, e percebi que ele também me fitava, sorri enquanto o olhava e virei para pegar uma bebida, quando voltei para olhá-lo, não o encontrei. Quase entrei em desespero, o primeiro cara gostoso que eu encontro some assim do nada, eu devo ser mesmo uma puta de uma azarada. Foi quando me senti sendo puxada por trás pela cintura por duas mãos fortes e que foram descendo pelas minhas coxas.
-Não tem medo de ficar por aí sozinha, não? Já ta tarde- ele murmurou no meu ouvido e me virou de frente
Os olhos dele eram verdes e a boca... Puta merda... Aquela boca... Eu deixava que ele fizesse tudo o que quisesse com aquela boca em mim... O cabelo estava levemente bagunçado e ele era definido, mesmo com uma roupa social (aparentemente tinha saído do trabalho), dava pra notar seus músculos não tão exagerados.
-Se alguém quiser cuidar de mim...- sussurrei no ouvido dele e prendi meu indicador de leve no seu cinto
Sentia sua ereção aumentando e com certeza minha calcinha estava ficando mais úmida. Ele me puxou para um lugar mais escuro e me pressionou contra a parede.
-Qual seu nome?- desceu a mão para minha bunda
-Kiera e o seu?
-Sebastian.
Me come, Sebastian! Eu gritava na minha mente. Já não aguentava mais de tanto tesão naquele homem. Ele pareceu que leu meus pensamentos, logo veio me beijando de um jeito nada delicado, mas ao mesmo tempo foi intenso e gostoso. Meus dedos apertaram seus cabelos dando leves puxões enquanto ele sorria entre os beijos, sua ereção só aumentava e parecia que era algo sem fim que crescia em suas calças. Amém! Sebastian levantou meu vestido e começou a passar a mão pelo meu clitóris, eu sorria entre os beijos enquanto soltava uns gemidos baixinhos. Pensei em agradá-lo também e enfiei a mão nas calças dele sentindo algo tão... Grande, grosso, explendido, magnifico, maravilhoso! E tudo aquilo sem ao menos ver ou sentir dentro de mim, imagina ser penetrada por um pau desses?! Orgasmos múltiplos! Ele gemia também junto a mim, até que parou de me beijar e me sentou em uma bancada abrindo minhas pernas e voltou a me beijar. Senti novamente sua ereção se posicionando perfeitamente no meu clitóris, só que por cima da calcinha. Decidi me mover um pouco pra dar uma animada e ele sorriu e eu sorri também. Sebastian apertou um dos meus seios enquanto beijava meu pescoço e eu passava a mão pela sua barriga sentindo cada gominho do seu tanquinho definido.
-Então, na sua casa ou na minha?- ele perguntou ofegante
Só então lembrei que no dia seguinte eu tinha que trabalhar e não iria deixar um estranho na minha casa sozinho com a Sophia! Tinha que arrumar uma desculpa e rápido.
-Desculpa, mas não rola em nenhuma das duas- dei de ombros e saí da bancada arrumando o vestido
-Como assim?
-Trabalho amanhã.
-Eu trabalhei hoje e trabalho amanhã também, não é desculpa- Sebastian me puxou
-Meu chefe é muito rigoroso. Enfim, não vai rolar. Se nos encontrarmos de novo, quem sabe na minha casa?- pisquei o olho e saí andando
Quando cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama. Fui inventar de checar o e-mail do Felipe antes de ir para o trabalho. Lá dizia que hoje chegaria um tal de Sebastian "alguma coisa" (o álcool não me permitiu entender) e que ele era da multinacional da Inglaterra, que ME LEVARIA PARA UM CARGO LÁ! Eu fiquei chocada e muito feliz! Era meu sonho morar na Inglaterra! Mas infelizmente era temporário, pois o cargo era como substituta. Em anexo tinha uma foto do tal Sebastian, e quando fui abri...
PUTA MERDA!!!!!!! O CARA QUE EU QUASE TRANSEI NA BOATE IA SER O MEU NOVO CHEFE NA INGLATERRA! Eu definitivamente sou uma puta de uma azarada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! ------------------------------------ Kiera Marques é uma mulher decidida e independente que tem o sonho de morar na Inglaterra e crescer profissionalmente. Ela vê esse sonho se tornar possível quand...