Capítulo 39

10.5K 740 9
                                    

Meuzamores! Estamos chegando no final e eu já estou ficando com saudades... :( Mas não se preocupem que eu não deixarei vocês na mão! Nada de ressaca literária! :D No dia 08/12 eu estarei começando meu novo livro: "Provocante" que já está disponível no meu perfil do wattpad e quem quiser, pode adicionar em sua biblioteca.
Beijinhos!
E. Yawk

Sebastian

Kiera estava me fazendo o homem mais feliz do mundo, eu jamais imaginei que poderia sentir aquela vontade louca de ter alguém perto de mim sempre, de protegê-la sempre... E o anel, então?! Ela só podia ter me seguido, como pode nossos pensamentos serem tão parecidos?

Estávamos perto do ano-novo, Kiera dormia enrolada nos meus lençóis enquanto eu desci para preparar nosso café da manhã, algo leve e simples como ela sempre gostava, chá gelado, geléia, bolachas e torradas. Trouxe tudo na cama e ela já estava sentada, vestida com uma blusa minha de botões, foi a primeira coisa que encontramos durante a noite naquele breu, seus cabelos bagunçados davam um charme a mais e aquela mulher estava na minha cama. E era minha.

-O que é isso, Sebastian?- ela perguntou prendendo os cabelos

-Café da manhã, não está com fome?- perguntei

-Sim, claro. Quanto romantismo...-ela se inclinou para um beijo rápido e analisou a mesinha

-Deixa de besteira e come logo, vai- sorrimos juntos

E passamos o restante do dia ali, juntos, comendo besteiras e assistindo TV, mas ela não sabia da surpresa que eu lhe tinha preparado pra mais tarde e tenho certeza de como Kiera ficaria louca quando fossemos assistir aos fogos da virada do ano.

-Onde vamos assistir os fogos?- ela perguntou indo ao banheiro

-Não faço a mínima ideia, mas podemos ir em um salão desses, espero que se vista bem- pisquei e ela me mandou uma careta engraçada

Eu tomei um banho demorado e fiquei refletindo que em poucas horas estaríamos em um novo ano, e esse seria o ano do meu casamento com a mulher mais incrível que já conheci, e só de pensar que eu cogitei a possibilidade de tê-la por apenas uma noite... Ela não é mulher de uma noite só, mas de uma vida inteira, e eu quero dividir minha vida com ela.

Desci as escadas com meu terno simples, meu Deus, como aquela mulher demorava pra se arrumar! Eu iria fazer buracos no chão de tantas voltas que estava dando esperando-a, desse jeito, iríamos nos atrasar.

Quando ouvi os primeiros passos na escada, soltei um suspiro aliviado:

-Já era hora...

Mal pude acreditar no que vi... Ela estava linda. Um vestido rendado branco sem alças que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, seus cabelos caíam ao lado de seu ombro em cachos simples e seus brincos eram cintilantes e elegantes. Mas o seu sorriso, ele me chamou mais atenção, estava tão sincero, parecia que... Porra, a quem eu quero enganar? Com aquela roupa ela pedia pra ser comida!

-Vamos, apressadinho- ela disse na sua voz mais sexy

-Vamos ficar- eu a pressionei contra mim e já estava duro

-Não, nada de sexo esse ano.

-Engraçadinha...

Entramos no meu carro e seguimos para o Centro, onde estava extremamente movimentado, milhares de pessoas se concentravam na London Bridge, ou próximo para poder ter uma visão privilegiada, alguns barcos estavam no rio, e muitos estavam na London Eye, mas ninguém teria a ideia (nem o dinheiro) que eu tive.

Puxei a Kiera lentamente até um caminho perto de uma das torres, e chegamos onde eu queria, onde um dos policiais estava de guarda.

-Sebastian Miller?- perguntou

-Eu mesmo- respondi

-Pode ir.

-Para onde vamos, Sebastian?- Kiera perguntou confusa e sorridente

Eu permaneci em silêncio até chegarmos no alto da Tower Bridge, eu vi que faltavam cinco minutos pra meia noite, a abracei por trás e beijei seu pescoço.

-Feliz ano-novo, minha pequena- sorri

Kiera permaneceu em silêncio por um tempo, se aproximou da janela enquanto eu ainda estava próximo dela, quando menos esperamos, o primeiro estalo, e o colorido no céu. O ano tinha acabado e dado início a um novo ano. Kiera virou-se pra mim e entrelaçou os braços no meu pescoço, me dando um beijo apaixonado. Lágrimas saiam dos seus olhos enquanto nos beijávamos, mas mesmo assim, ela não permitia que nos afastássemos, por fim, depois do que me pareceu serem minutos (ótimos minutos), Kiera me soltou.

-Feliz ano-novo, meu amor- ela sorriu com os olhos marejados

-Você está chorando?- perguntei preocupado

-Você consegue superar todas as minhas espectativas, é isso o que mais amo em você: consegue ser melhor do que eu imaginei...

E eu a abracei para continuarmos admirando o colorido na escuridão do céu.



Quando chegamos em casa, eu tinha pedido para que as empregadas preparassem um jantar à luz de velas para nós dois. Kiera ficou pasma com aquele ambiente só pra nós dois, foi andando quase que na ponta dos pés até a mesa, onde tinham rosas e velas.

-Sebastian... Isso tudo... Que exagero- ela sorriu

-Sushi e suco de laranja. Gosta?- perguntei sorrindo

-É aceitável.

Nós comemos tranquilamente e o silêncio até que estava agradável. Depois, Kiera veio até mim e me abraçou.

-Eu te amo, sabia? Muito obrigada por tudo- ela sorriu

-Eu também te amo- sorri- Obrigada você por existir.

Nós subimos e eu abri o zíper do seu vestido lentamente, ela não estava com sutiã, desci minha boca pelo seu corpo enquanto ela tirava os sapatos. Kiera me ajudou a tirar as roupas e eu a pus delicadamente na cama, meus lábios se encaixaram perfeitamente nos seus. Seus toques me faziam estremecer e ela descia a boca para me dar chupões no pescoço.

Eu apertei seu seio e desci a mão para tirar sua calcinha, ela desceu as mãos ao cós da minha cueca e tirou-a, nós roçávamos antes de eu a penetrá-la, e seus gemidos aumentavam.

-Vamos, Sebastian...- ela sussurrava baixinho

Eu não aguentei e entrei nela. Tão quente e úmida como sempre, era ótimo sentí-la. Minha Kiera, eu a amava de todas as formas possíveis e imagináveis. Ela se contorcia e me apertava contra si, enquanto eu me movimentava dentro dela, e sua libertação não demorou pra vir, dessa vez meu nome foi murmurado de jeitos carinhosos e logo depois, eu gozei dentro dela, e por entre os dentes eu soltei:

-Eu te amo.

E joguei meu corpo ao seu lado. Dormimos ali mesmo, logo depois de fazermos amor. E foi incrível, pois foi a forma mais sincera e física de demonstrar nem que seja uma parte do amor que sinto por aquela mulher...

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora