Capítulo 22

11.5K 864 11
                                    

Sebastian

Finalmente a empresa estava relaxando um pouco, e consequentemente eu poderia relaxar também. Tirei minha pequena mais cedo do trabalho e a levei pra casa o mais rápido possível.

-Você é doente? Não viu que eu estava terminando de assinar uns papéis?!- ela falou estressada

-Calma aí, guarda essa raiva pra cama, quando tiver chupando meu pau- pisquei pra ela

No mesmo instante Kiera não se conteve e sorriu, adorava aquele sorriso nela, quando era espontâneo e sincero. Na verdade, tudo naquela baixinha me cativava: sua inteligência, seu dom de me irritar e até mesmo sua luxúria repentina que me enlouquecia!

-Tenho uma surpresa pra você- estacionei o carro na garagem

-Sebastian...- ela me fitou

-Craig nos chamou pra sua casa de praia em Brighton, eu não neguei, nós vamos passar 5 dias.

Kiera ficou muda. Desceu do carro no modo automático e foi andando até a sala, subiu as escadas e entrou no seu quarto fechando a porta e trancando-a. Eu não entendi o que tinha feito de errado, mas resolvi não contrariá-la e dei um tempo pra ela. Entrei no meu quarto me jogando na cama e ligando a TV, tirei as roupas e fui arrumando minha mala para a viagem, não sabia muito bem como fazer isso, já que a Margô sempre as arrumava pra mim, mas eu joguei algumas cuecas e bermudas e blusas, bom, acho que serveriam.

Corri pro banheiro e tomei um banho, nenhum sinal da Kiera até então, o que me deixou apreensivo. Depois do banho, vesti uma bermuda e um moletom e liguei para um delivery de sushi, sabia que aquilo com certeza a tiraria do quarto.

-Ei pequena, abre a porta. Pedi sushi pra jantar- gritei do lado de fora

Não deu em outra, Kiera saiu do quarto com seus olhos brilhando e um sorriso enorme, do jeito que eu gostava. Correu para os meus braços e me encheu de beijos.

- Muito obrigada, moreno! Você não tem noção do quanto eu amo sushi depois de um longo dia de trabalho!- ela gritou descendo as escadas com seu famoso blusão e sua calcinha rendada. Era impossível não ficar de pau duro morando na mesma casa que a Kiera.

Ela devorava tudo e mal olhava pra mim, na verdade, me questionava se ela estava respirando. Kiera soltava uns gemidos e fechava os olhos enquanto saboreava. Puta merda! Aquilo sim me deixava excitado, continuei comendo e ainda estava na metade, quando ela invadiu a geladeira tirando uma long neck de cerveja, abrindo-a e olhando para mim.

-Como você é lerdo. Eu já acabei e estou na minha cerveja- ela deu um gole

-Amanhã vamos acordar cedo, viu?- terminei meu prato e dei um gole da sua cerveja

-É longe?

-Um pouco, mas você vai adorar. O Craig está louco pra te conhecer, e vai ter festa, bebida...

-Nossa! Do jeito que eu gosto! Faz tanto tempo que não vou...- ela congelou e começou a gargalhar

-O que foi?- perguntei sem entender o motivo de tanta graça

-A última vez que saí pra me divertir igual uma louca foi no dia em que quase transamos na boate!

Aquele noite foi perfeita, eu não consegui tirar aquela mulher da cabeça, e quando descobri que ela era a nova contratada para a Inglaterra, eu tive que flertar com ela loucamente e tê-la comigo novamente, prová-la, possuí-la, só não sabia que seria pego em minha própria armadilha.

-Foi incrível, você foi incrível. Vamos dormir, amanhã teremos que acordar cedo.

Fomos subindo as escadas, Kiera sonolenta coçando os olhos enquanto eu apoiava minha mão nas suas costas ajudando-a a subir. Enfim nos beijamos rapidamente para nos despedir, o que eu não queria fazer, na verdade, queria que ela ficasse comigo, mas sei que minha pequena estava cansada demais, iria respeitá-la, ela foi seguindo para seu quarto e quando eu estava quase fechando a porta ouvi sua voz:

-Sebastian... Posso dormir com você?- ela perguntou me olhando com os olhos quase fechados

-Claro que pode, pequena. O que houve?- perguntei puxando-a até minha cama e deitamos juntos, ela em sua posição de sempre: com braços e pernas em cima de mim e sua cabeça no meu ombro

-É que... Não tenho dormido bem, só isso.

-Certo...

Não sabia como agir, só fiquei acariciando os cabelos dela e olhando pra cima, era maravilhoso tê-la em meus braços, adorava quando nós ficávamos assim.

-Moreno...

-Oi?

-Me abraça mais forte, me sinto segura nos teus braços.

Ouvir aquilo me incentivou a fazer o que ela pedia rapidamente, eu não iria soltá-la, não mesmo, só quando nós enfim dormíssemos.

Acordei com um grito estridente da Kiera, ela estava sentada ao meu lado com as mãos na cabeça e os olhos vermelhos, ela tinha chorado.

-O que foi?!- gritei mais alto que ela pra que minha voz sobressaísse

-Sebastian!- ela chorava- Eu não quero... De novo não... Já tinham passado esses pesadelos e agora voltaram todos de novo!

-O que foi, pequena? Me explique pra que eu possa te ajudar!

-Eu não consigo! Eu não consigo! Pega um remédio roxinho no meu quarto na segunda gaveta do criado-mudo... Rápido!

Corri pro quarto dela tremendo, abri a gaveta que caiu no chão com a força que a puxei, encontrei os tais comprimidos roxos e levei com um copo d'água, ela estava trêmula e ainda chorando, eu não reconhecia aquela Kiera, não era a mesma sorridente e alegre que convivia comigo, estava frágil e insegura... Ela tomou o comprimido e deitou na cama ainda tremendo.

-Deita aqui do meu lado, por favor... Quero me sentir segura... Preciso de você...- ela pediu

No mesmo instante eu não neguei e já estava ao seu lado tentando acalmá-la, em minutos ela estava dormindo, mas eu demorei bem mais, não tinha entendido o que acabara de se passar ali, Kiera nunca encenou isso antes... Ela me explicaria isso quando acordasse.

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora