Capítulo 11

13.1K 999 25
                                    

  Nem todo aquele vento frio fez com que a temperatura abaixasse entre nós, vesti o moletom de Sebastian e seguimos para a cozinha onde tomei um suco de laranja e ele tomava uma cerveja. Nos entreolhávamos sem nada dizer por enquanto, até que resolvi cortar o gelo:

-Vou dormir, já está tarde... Então, boa noite- bati de leve na mesa só pra confirmar minha saída

Sebastian levantou do balcão em que estávamos sentados e me apalpou toda.

-Hmm... Sebastian... Eu...- murmurei com a voz rouca

-Não diz nada, só sente- ele pressionou sua ereção na minha barriga- Entende agora o que você faz comigo?

Em meio a mãos bobas e beijos selvagens, subimos as escadas até o quarto dele, onde Sebastian me jogou na cama com força e logo subiu em cima de mim, dessa vez não teriam preliminares, ele estava decidido. Abriu a gaveta de seu criado-mudo e tirou uma camisinha, colocou em seu pau (ou anaconda, como me referi internamente), eu ainda estava vestida com seu moletom, mas logo dei um jeito de tirá-lo e mal deu tempo de jogá-lo no chão, já me senti preenchida por Sebastian.

-Quente, apertadinha... Você é perfeita, Kiera- ele murmurava no meu ouvido entre gemidos

Ter ele dentro de mim era uma das melhores sensações, me sentia completa, como se ali fosse seu local de origem.

Seus movimentos aumentaram de velocidade, me fazendo gritar tão alto que meu corpo todo se contorceu involuntariamente.

-Isso, grita, grita meu nome!- Sebastian ofegava

-Ah!! Sebastian!!!- eu gritava

Segurava a cabeceira da cama com as mãos um pouco tortas enquanto seu corpo suado estava em cima de mim, meus olhos mal se abriam e minha boca estava eternamente aberta, convidando-o para um beijo e não parava de gritar e gemer.

-Ah! Sebastian, vem!- eu implorava arranhando suas costas

Ele intensificou ainda mais as estocadas, e por incrível que pareça, meus gritos também se intensificaram. Seus beijos eram mais selvagens e sua língua procurava desesperadamente pela minha.

-Vai, Kiera!!!- Sebastian gritava implorando por mim

Ele implorava por mim! Por um momento eu fiquei chocada, mas fugi desses pensamentos quando meu orgasmo estava para ser atingido novamente enquanto ele estimulava meu clitóris.

-Não vou aguentar!

-Não quero que aguente! Vou gozar, puta merda, Kiera!!!- ele afundou sua boca na minha e permanecemos em um beijo profundo e repleto de grunhidos altos

Sentia seu membro latejante dentro de mim, ainda estávamos encaixados e não queríamos sair dali, não fazia ideia de que horas eram e não me importava, ainda era fim de semana e não teria que ir trabalhar no domingo. Infelizmente desencaixamos e Sebastian tirou a camisinha dando um nó na ponta e jogando-a embaixo da cama, olhando para o teto ainda ofegante e depois me puxando para perto.

-Vamos tomar um banho- ele sugeriu

Me arrastou até o banheiro onde entramos no box e não paramos de nos beijar por um minuto. Peguei o sabonete mais próximo e pude passar por cada parte do seu corpo sem que minha libido falasse mais alto, logo depois ele fez o mesmo comigo, fazendo com que eu ficasse arrepiada. Aquilo estava sendo tão excitante quanto o sexo, apesar de não estarmos praticando o ato em si, porém me provocava de tal forma que me fazia desejá-lo na mesma intensidade. Tomamos um banho completo em sua suíte e nos enxugamos, pegamos as roupas que estavam jogadas no chão do quarto e as vestimos novamente.

-Bom, acho que já vou dormir- sorri enxugando a ponta dos cabelos

-Deite-se aqui comigo mais um pouco- pediu

-Mas... Não quero ficar incomodando tanto.

-Kiera, deite-se aqui do meu lado...

Deitar do lado dele era o que eu mais queria, mas aí acho que já estaria abusando demais do limite das nossas libidos. Não sei se seríamos capazes de resistir um ao outro sem um 3° round. Eu fiquei hesitante olhando para ele enquanto o mesmo me olhava sentado na cama, até que sua paciência acabou e Sebastian me puxou para si, fazendo com que ficássemos em um tipo de abraço e confesso que não foi difícil cair no sono sendo envolvida por aqueles braços...

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora